abril 10, 2021

30 letters: I still think about that

10. Pra alguém que você não conversa tanto quanto queria

Querida M.,

Desde que minha mãe pegou gosto por viagens de cruzeiro e agendar para nós pelo menos uma viagem curta por ano, eu venho tendo experiências incríveis. Apesar da minha timidez, eu sempre acabei fazendo amigos nessas viagens e o que me motivava era o pensamento de que eu provavelmente nunca mais veria essas pessoas de novo, então eu podia fazer o que eu quisesse que não me afetaria muito no futuro se eu fizesse algo errado, por alguns dias a minha timidez relaxava e eu me permitia conhecer pessoas novas que eu sabia que não iriam se tornar realmente amigos próximos.

Então, naquela noite, naquele carnaval, enquanto eu dançava vestida numa fantasia quebra-galho de Sabrina Spellman, eu me permiti me aproximar de você que já vinha me dando alguns olhares interessados. A gente conversou, conhecemos nosso outro amigo e foi assim, durante toda a semana. Não escondi o fato que estava interessada em você para mais além de amizade e, encurtando a história, foi uma das melhores viagens que eu já fiz.

Eu não sou boa de manter amizades assim, mas, com você eu me esforcei, eu fui atrás e eu percebi que você também fazia o mesmo. Mas, em algum momento, você já não demonstrava o mesmo.

Cheguei até a pensar que você gostasse de mim, de verdade. No meu aniversário, comprovei que era só eu pensando dessa forma.

Depois daquela segunda viagem, onde eu fiquei bem chateada contigo, percebi que não seria a mesma coisa quando voltássemos cada uma pra sua casa e eu estava bem com isso... mas, ainda sinto sua falta. Sinto falta de conversar contigo, de ficar falando sobre as músicas que gostamos e de eu ficar te importunando porque tinha conseguido fazer você gostar de k-pop.

Você está feliz e eu estou feliz por ti, mas, ainda queria entender porque não deu certo, como passamos de conhecidas, para 'amantes', para amigas e... conhecidas de novo.

Ainda assim, com carinho,

Gio (Sabrina)


6 comentários:

  1. Oi Neko <3
    É difícil pra mim comentar textos tão pessoais, mas fico sempre na torcida de que ao menos jogar os sentimentos no mundo por meio das cartas te alivie alguma coisa.
    Acho que toda relação tem os seus pormenores, seus porquês, mas a vida é feita de idas e vindas, no fim das contas. Que bom que, apesar dos pesares, você ainda possa lembrar dessa com algum carinho, né?
    Beijinhos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shana ♥
      Vou falar que me alivia bastante viu? As vezes falo de coisas que eu não imaginava que me incomodavam tanto, depois das cartas fico até mais leve!
      Simm, exato! Eu sempre tento olhar pras coisas e pensar no bom, mesmo que no final tenha acabado de forma ruim, essa é uma delas.

      Beeeeeeeeeijos!

      Excluir
  2. Hello!!!

    To aqui me acabando em doce e BOOM! Entro no seu blog e leio sua carta, acho tão fofinho essas cartas que são tão pessoais. Algumas chegam a ser tocantes de tão profunda que são. A sua foi bem fofa, apesar de não ter terminado de um jeito bom deu pra sentir que não existe magoas, apenas saudade.

    Estou cogitado a ideia de também fazer isso la no meu blog, ainda não peguei a ideia totalmente, mas quem sabe role.
    Estou aqui também para te dizer que te indiquei em uma tag la no meu blog, espero que goste.

    bjinhos!

    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mitti!!

      Haahahaha queria eu estar me acabando em doce! Aaah fico feliz que tenha gostado :') fiquei feliz com suas palavras ♥

      Eu recomendo viu! Acho que essas cartas fazem a gente pensar bastante e tem sido muito bom pra mim escrever elas!
      Aaaah! Adorei ♥ obrigada pela indicação Mitti! Vou responder com certeza!

      Beeeeeeijos!

      Excluir
  3. Olá! Como vai? ♡

    Que texto lindo! Ah~ dá um amargor perceber que sentimos alguém de forma diferente, né? Detalhes das relações humanas... Essas são aventuras sem promessa, mas muitas valem a pena. E, pelo carinho com o qual você parece ter escrito isso, soa como se a relação de vocês fosse uma dessas, que, embora não tenha acabado como poderia ter sido, valeu a pena da forma em que existiu. É um modo de retratar a saudade e eu achei belíssimo.

    Ler essa carta tão particular e cheia de pessoalidade me fez sentir como uma invasora de sua privacidade (*ノ∀`*) haha~ Obrigada por compartilhar seus sentimentos, meu bem. ♡ Esse desafio das 30 cartinhas é um dengo!

    — pontarelo.blogspot.com/
    ( ˶˘ ³˘)♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Solaris! Vou bem e você?

      Fico feliz que tenha gostado da cartinha ♥ realmente, essa aventura valeu a pena, apesar de não ter acabado como eu queria, eu realmente sinto falta.

      HAHAHAAH eu entendo, mas não se preocupe! Não está invadindo minha privacidade, não! Esse desafio é muito gostoso de fazer!

      E seja bem-vinda ao Limerence! É sua primeira vez aqui, sim?

      Beeeeeeeijos!

      Excluir