.。.:*☆ hot tub dream machine



Meu nome é Giovanna, prazer! Antigamente, eu odiava meu nome, mas, hoje em dia eu aprendi a gostar dele assim como aprendi a gostar de mim mesma num geral. Tenho atualmente 21 anos e faço aniversário no dia 04 de novembro.

Não sou novata na blogosfera, já estive por essas bandas por pelo menos oito anos, porém, sempre tive um grande problema em manter-me ativa e lutar contra minha própria procrastinação o que me levou a encerrar meu antigo blog: Overthinking.

Por aqui eu sou chamada de Neko. É um apelido antigo e remete a uma época que eu não mais me identifico, mas, não me vejo sendo chamada de outra forma no blog, por isso, mantenho esse nome que não é ruim em nenhuma forma! Aliás, me lembra que foi o primeiro apelido que inventei que realmente pegou, haha.

Não sei exatamente o tanto de disciplina que eu adquiri nos últimos três anos longe daqui, mas, eu com toda certeza consegui concluir uma faculdade! Isso é um bom sinal, não é? Falando nisso, acho que deveria falar um pouco dos meus interesses e gostos, certo?

Sou uma ilustradora formada e certificada e, logo mais em agosto, também serei uma técnica audiovisual graduada! Meus próximos objetivos são me especializar em Direção de Arte para cinema, fazer intercâmbio e estudar um pouco de animação e concept art. Até 2017 eu nunca realmente pensei em fazer uma faculdade voltada para audiovisual ou qualquer área envolvendo cinema e TV, mas, graças à amizade incrível que eu tive no ensino médio com a Beatriz (canal dela aqui) eu me descobri completamente apaixonada por esse mundo e nós duas fizemos a mesma faculdade (tecnológico).

Meus dois hobbies principais são fazer e estudar maquiagens e moda (incluí costurar), um sonho futuro é realmente fazer uma faculdade voltada para a moda e eu quero muito fazer um intercâmbio.

Gosto de todo tipo de música, mas pop, kpop e indie são o que eu mais escuto! Sou muito fã de SEVENTEEN (carat) e da Selena Gomez (selenator)

Sou uma romântica irreparável e constantemente passo horas tentando adivinhar como será meu futuro ao invés de realmente trabalhar nele. Ainda tenho um pouco de medo de escuro e de ventos muito fortes, adoro observar a chuva, os raios e trovões e passo tempo demais observando a noite pela minha janela.

Ainda tenho muita coisa a trabalhar quanto ao que eu quero pra minha vida e tenho medo de ficar decepcionada caso as ilusões que eu crio na minha cabeça sejam melhores, mas, não há muito que posso fazer quanto a isso, por agora.


image Projeto que participo: