março 10, 2021

30 letters: It's been almost five years now

 08. Seus amigos favoritos da internet

Caratonas,

Sendo sincera, eu não achei que essa amizade ia pra frente. Eu não sou boa de formar novos amigos, eu preservo os que eu tenho e cultivo a amizade, porém, dificilmente uma nova amizade realmente vai pra frente. Por isso, em 2016, quando eu comecei a gostar de Seventeen e entrei pro grupinho de DM no Twitter, eu estava bem insegura e, no fundo, já imaginava que seria uma experiência de alguns meses e depois eu ia me afastar.

Imagine minha surpresa quando, depois de quase cinco anos, eu ainda estou nesse mesmo grupo, me divertindo e mandando 'bom dia' quase todos os dias pra vocês, hm? 

O grupo passou por muita coisa, perdeu alguns membros que eram presentes, mudou de nome, mudou de plataforma e até chegou a ficar quase num hiatus por um tempo, mas, a gente já chegou naquele ponto da amizade que não importa o que aconteça, ela continua ali, firme e forte e eu não poderia ficar mais feliz de ter vocês na minha vida.

Então, obrigada, Mary, Vivi, Paty, Ale, Leticia, Mynna e até a sumida Raissa, por terem me acolhido quando eu cheguei e serem minhas amigas há tanto tempo já, espero que continuemos assim, esperando pra sempre o dia em que a Mary vai revelar o final de Hameau.

Eu amo vocês!

Da Caratona, Anti-Banheiro, Integrante da S.Coups Entertainment e advogada da Mary Ellen,

Gio 

   

Eu já tinha escrito essa carta antes, no Overthinking e eu escrevi pra minha amiga no twitter daquela época, Sam. Depois de um tempo eu acabei perdendo contato com ela (consequência da minha personalidade desastrada com amizades novas) e mesmo voltando a conversar ano passado, eu não consegui manter, acontece. Ainda tenho carinho por ela, mas não acho que vamos ter muito mais contato daqui pra frente.

Agora, incrivelmente, as Caratonas vieram pra ficar, de verdade e eu não poderia ser mais grata, é muito bom conhecer pessoas que tenham tanto em comum com você e que se tornam amizades verdadeiras. Eu, Mary e Paty até abrimos uma lojinha de produtos fanmade do Seventeen! Já começamos a produzir duas camisas e estamos com um pin como próximo produto, se quiserem visitar a lojinha cliquem aqui!

Juro que não foi uma postagem só pra divulgação, hein? Eu amo essas meninas de coração, haha.



2 comentários:

  1. Tiro o meu chapéu para quem consegue manter amizade em fandom, logo tiro o meu chapéu invisível de vaqueira para você Neko! Ler essa carta me lembrou muito de duas amigas que tive nos meus tempos de twitter, a Thita e a Nani, juntas nós só tínhamos Fairy Tail e Levy McGarden como favorita em comum pois no geral uma era fã de 2PM a outra de 2NE1 (e da Bom) e eu era aquela remelenta que só escuta as músicas mesmo. Houve também a Muffim que era minha companheira em DRRR!! - ahh bons tempos, bons tempos!

    Hoje em dia, sem twitter e sem contato só posso me lembrar com carinho delas ♥
    Desculpa por falar mais da minha experiência mas a suas palavras me fizeram dizer isso :B aliás, se tivesse dinheiro tava comprando as camisetas, são bem bonitas!

    Beijos, Snow ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah Snow, mas foi como eu disse, essa foi meio que a única entre tantas outras amizades que eu tive no twitter, é difícil manter isso HAHAHAAH

      Ai, mas eh muito bom ter amizades assim que dividem os mesmos gostos né? Mesmo que elas nao durem pra sempre, as memórias boas sempre ficam.

      Eu acho que você deveria caçar elas de novo no twitter, hein, bora se reunir com a galera das antigas em 2021 HAHAHAHAAH

      Fica de olho na lojinha pq vai ter um sorteio hein, hihi ((mas eh segredo isso viu))

      Beeeeeeeijos Snowzy <3

      Excluir