março 10, 2021

30 letters: to my scorpio buddy

09. Alguém que você queria conhecer

Querido Adam,

Faz mais de um ano desde que eu lhe escrevi pela última vez, não sei porque parei, quer dizer, em 2019 foi porque eu não tinha realmente algo demais para escrever, estava no meio de uma viagem e depois do natal muita coisa aconteceu, mas, me surpreendo que não tenha escrito nada em 2020 para ti, apesar de sempre pensar em você hora ou outra. 

Sinto que não preciso lhe explicar ano passado, você sabe como o ano foi surreal. Acho que por isso não escrevi pra ti, já bastava toda a loucura que eu estava vivendo, não precisava dessas cartas aqui pra piorar. Mas, um resumo, eu me formei, estou prestes a me mudar, pintei meu cabelo de azul, quase perdi outro cachorro da família, quase comecei um romance de verdade, tirei o azul e voltei pro loiro e tirei dois sisos. Pronto, isso resume tudo.

Não. Não estou incluindo todos os surtos emocionais e definitivamente não estou pronta pra falar sobre a situação divórcio-empresa que eu e minha família estamos, já chorei demais por isso e não quero mais lágrimas por enquanto, espero que entenda.

Sabe, eu até hoje não sei exatamente porque comecei a lhe escrever essas ‘cartas’. Acho que a ideia de escrever pra alguém que nunca vai receber nada disso me soa confortável. Eu não sou fácil de confiar nas pessoas e não falo dos meus sentimentos sempre, prefiro manter meus pensamentos complicados pra mim mesma, tenho medo do que podem achar. Agora, fingir estar escrevendo pra uma celebridade como se fôssemos melhores amigos e ter o privilégio de nunca receber uma resposta? Perfeito.

Talvez até romântico, mas, não como amantes e sim uma relação de confiança mútua, de identificação e confiança. 

Eu queria ser sua amiga, mas, espero ao menos te conhecer um dia.

De uma admiradora do seu trabalho e de você, como pessoa,

Giovanna

   

Há um tempo atrás, eu comecei a escrever no meu bloco de notas do celular algumas "cartas" que se resumiam a pensamentos, reflexões e desabafos dos meus dias, naquela época eu estava pesquisando muitas coisas sobre o ator Adam Driver e acabei endereçando essas cartas a ele, se tornaram meio que um log diary pra coisas que me eram relevantes e eu continuei por um bom tempo, me fazia bem. 

Eu sempre achei que se um dia conhecesse ele eu me tornaria uma boa amiga, sabem? Não sei, eu me identifico com o jeito estranho dele HAHAHA enfim, é uma pessoa que eu quero um dia poder conhecer e eu admiro demais. Continuo escrevendo pra ele no meu bloco de notas, acabou se tornando parte da minha rotina isso.

Hoje são duas cartas, pra compensar o mês passado que eu esqueci, aproveitem!



6 comentários:

  1. Eu gosto bastante do mês de março, por isso decidi fazer esse mesmo tipo de log diary durante seus trinta e um dias no bloco de notas do celular, só não penso realmente em alguém a quem "dedicar", é mais para a minha futura eu ler quando o momento chegar. E Neko, eu não quero soar enxerida quando te digo isso mas por favor, tome cuidado com essa de "manter seus pensamentos complicados pra si mesma", viu? Pensa com carinho nisso pois eu realmente não vejo nada de bom saindo disso.

    Não vou me prolongar muito, gostei do ritmo da carta.
    Beijos, Snow ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah sabe que eu sempre gostei de log diarys? na verdade, sempre gostei de diários no geral, acho que é muito bom pra sua eu do futuro ler mesmo!
      HAHAHA ai snow, agradeço a preocupação minha querida ♥ eu entendo o que quis dizer com isso, realmente, não é muito bom eu manter tudo guardado, é algo que eu venho trabalhando.

      que bom que gostou snowzy!
      Beeeeeeeeeijos, Neko!

      Excluir
  2. Eu já tive um diário inteiro dedicado ao Bill Kaulitz do Tokio Hotel, mas isso já faz mais de 10 anos, UHAUEWHWAUEHA. Entendo muito bem o que é escrever pra alguém que tem um valor sentimental pra nós e que sentimos que podemos confiar, mas que nem sabe da nossa existência. Achei fofo você escrever pra ele depois de tanto tempo sem dar notícias.

    Beijinhos!
    Masha Alkhim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que sensacional! Eu adoro essas coisas feitas pra quem a gente admira, sempre mostra um lado diferente de cada pessoa que escreve!

      Que bom que gostou! Na real, eu preciso escrever mais pra ele viu HAHAHAHA

      Beeeeeijos!

      Excluir
  3. Oi Neko! Amei a carta! Há uns anos tive um diário que eu escrevia pra Alice (de Alice no país das maravilhas). Comecei a escrever pra ela pq era a capa da agenda onde mantinha o diário na época, e acabou se tornando uma coisa rs Acho essas coisas muito reconfortantes

    Achei que não conhecia o Adam Driver mas vi que ele é o ator do Star Wars, parece mesmo uma pessoa bacana.

    E Neko, queria te avisar que te indiquei pra Tag no meu blog, do Together desse mês. Se você responder, adoraria ver suas respostas. O link é: Tag - Minha Rotina

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH nossa que fofo! é realmente reconfortante e eu fico feliz de ver que outras pessoas acabam fazendo a mesma coisa, a gente se sente menos deslocada, né? Realmente reconfortante!

      Simmm pelo nome a gente fica um pouco confusa porque os trabalhos dele são mais produções pequenas!

      Aaaaah, fico feliz com a indicação ♥ ainda estou devendo responder algumas tags, mas vou responder a sua sim ♥

      Beeeeeeijos!

      Excluir