janeiro 10, 2021

30 letters: 07. hi, it's me again

 07. Sua ex

Seiran, 

Eu achei que sentiria mais sua falta, achei que nunca iria te superar, que você seria minha primeira e última e até hoje me pergunto se eu não deixei minha alma gêmea escapar e mais tarde eu vou ser cobrada por isso, penso nisso porque são tantas coincidências bestas durante meus dias que remetem a você, tantos dias que aleatoriamente meus pensamentos voltam pra você e sonhos que eu não consigo explicar mas você está lá.

Eu não vou negar que sinto falta de algumas coisas e você sabe bem do que estou falando, não é fácil se desligar de algo que praticamente moldou toda nossa relação e até mesmo nós como pessoas, se eu segui o caminho que estou hoje em parte foi por causa de você e eu agradeço por isso, e por muito mais.

Só que... não tinha jeito. Eu mudei, mudei muito. Mudei minha forma de enxergar o mundo, mudei como eu me apresento e como me relaciono com os outros, assim como minhas reações e você, bem, faziam mais de dois anos quando nós decidimos voltar a conversar e nada, absolutamente nada tinha mudado em você e eu simplesmente não conseguia acompanhar mais esse ritmo e eu não iria te forçar a se ajustar a quem eu me tornei.

Mas, eu lhe devo desculpas por algo, quando disse que não tinha jeito voltar a mexer na blogosfera, que aqui já não tinha como crescer porque estava "morta" e olhe só quem decidiu voltar, não é? Talvez você até esteja lendo isso, visto que eu não troquei de conta e ainda visito alguns blogs de antigamente e não duvido que você tenha dado continuidade à ideia de voltar aqui.

Eu te desejo o melhor, sempre. Meu carinho por ti não mudou e não vai mudar, só que, eu também não quero voltar atrás, prefiro manter as lembranças como isso mesmo: lembranças, onde eu posso revisitar sem remorso. Afinal, é como a última mensagem que você me mandou, lá em 2018.

"Acho que é melhor assim" 

Da sua ex, Neko (Eevee)



6 comentários:

  1. É difícil quando as pessoas não melhoram depois de tanto tempo separadas.
    Parece que não há nenhum tipo de reflexão ou discernimento, mas espero sempre que as coisas mudem para melhor, e continuem evoluindo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente difícil, você vê que sua presença realmente não teve impacto porque as pessoas mudam as outras, tempos separados fazem a gente refletir mas, algumas pessoas realmente não tem jeito.
      Também sempre espero evolução, mas é complicado.

      Excluir
  2. Eu vou começar esse comentário dizendo: — "desse male eu não sofro"! Felizmente nunca namorei. Mas todavia e entretanto eu sinto falta de alguém que nunca namorei, ou seja, a dor é duas vezes mais dolorosa. Até porque nunca mais terei chance de ver a pessoa. Ou sim??? Depende do que o universo planejar.

    Eu me sinto bem mal lendo as cartas que vocês escrevem, pois eu sinto que estou meio que invadindo a privacidade de vocês, lendo assuntos tão pessoais assim.

    Calma, você se envolveu com alguém da blogosfera, puts que tenso. Eu já tive um crush em uma garota daqui, e pra melhorar nem do Brasil ela é. Eu não sei se desejo com que ela leia essa carta, ou torço pro seu devaneio ficar em anônimo. Não seikkkkk o que quer que seja o melhor, que aconteça!

    O peach sente falta de ti! :c

    With love, Océane.
    Peach Aesthetic꒱ (〃^▽^〃) ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O engraçado é que a maioria das pessoas que eu converso (até mesmo minha irmã) é: não namore! HAHAHAHAHA, mas a gente tem uma necessidade de ter outra pessoa por perto, dividir um amorzinho! SERÁ? olha, em todos esses meus poucos anos de vida, o destino me ensinou que ele é muito imprevisível, quem sabe você não encontra essa pessoa de novo??

      HAHAHAH não se sinta assim! Se tão aqui publicadas na internet, é pra ser lida, acho que as vezes fica aquele sentimento de não saber o que escrever.

      Sim, me envolvi com alguém da blogosfera HAHAHAAHAH e durou bastante até, mas foi complicado! Olha, eu até queria que ela lesse... são algumas coisinhas que eu não consegui falar antes mas deveria, uma carta me ajuda nessa hora.

      Beeeijos!

      Excluir
  3. Acho triste quando a gente percebe que uma relação, independente do tipo, só não tem mais como funcionar, né? Não sei as circunstâncias, mas achei a carta muito honesta :> E vou me abster de fazer outros comentários porque achei bem pessoal, hahaha!
    Beixos Neko! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por mais que a gente tente só... não tem como funcionar e até machuca isso? Por mais que gostemos da pessoa, também tem que saber quando não tem mais o que tirar de bom de uma relação.
      Hahahaah, sem problemas! As vezes não dá pra falar muita coisa em frente a algo pessoal, mas agradeço o comentário, Shana!!

      Beeeeeeeeeeeeeeeijos ♥

      Excluir