fevereiro 27, 2021

Pra quem eu admiro não tão secretamente

Boa noite, queridos leitores! Como vão vocês nesse sábado preguiçoso? Vim passar o fim de semana no interior com minha irmã (isolados na casa daqui, claro, sem contato com mais ninguém, continuem se protegendo!) e o dia foi bem tranquilo, ainda mais porque choveu durante a tarde, mas está dando pra aproveitar :)

Agradeço a todo mundo que elogiou o layout desse mês, fiquei muito feliz com o feedback de todo mundo! Devo dizer que o próximo não vai ser tão fabuloso quanto esse, porém, ainda vai ser bem bonitinho, garanto, então aguardem ai.

Hoje a postagem vai ser um tema do Together, o projetinho lindo pra unir a blogosfera e manter sempre ativa! O tema desse mês foi relacionado ao dia de São Valentim e a proposta foi escrever uma cartinha para o crush inalcançável, seja ele uma celebridade ou um personagem 2D e... eu devo admitir que estou um pouco tímida com minha cartinha. Veja, eu sempre fantasio muito sobre muitas coisas e DIFICILMENTE falo sobre alguma coisa porque eu me sinto muito besta falando sobre em voz alta, então isso que vocês vão ler vai ser uma das únicas vezes que eu me exponho dessa forma HAHAHA, enfim, não riam tanto de mim, ok? Apesar de ser apenas uma brincadeirinha eu me sinto mto shy shy shy, ok?


Hiddleston,

É engraçado como eu consigo me imaginar com alguém 18 anos mais velho, vivendo todos os meus sonhos de princesa, mas no tinder a idade máxima é três anos mais velho que eu, deve ser porque eu talvez não tenha chances com você.

Veja que eu usei TALVEZ, nunca se sabe e eu não planejo desistir de você sem uma boa luta, hah. Ou acha que pode me encantar e depois sair impune? Pudera, esses britânicos realmente se acham superiores. Sim, britânicos no geral, seu xará mais novo também sabe o que fez.

O quê? Não, não estou interessada nele, qual é a graça? Eu sei que você está rindo ai enquanto toma seu chazinho, mas não pode culpar o coração de uma mulher, eu realmente sou incapaz de controlar ele e, a essa altura do campeonato, já desisti de tentar controlar ou entender ele. Homens com uma beleza incomum são os primeiros que atraem meus olhares e você não foi diferente. Sabe uma coisa que eu aprendi? Quanto mais sentimentos você nutre por alguém, seja uma paixão, amor ou simplesmente confiança verdadeira, mais bonita a pessoa fica aos olhos.

Não é de se espantar que você seja um verdadeiro príncipe da beleza pra mim, amor realmente é cego. E, apesar de você ter começado como uma simples obsessão minha como tantas outras que já passaram, eu ainda tenho um carinho imenso por você e tudo o que faz, isso não vai acabar tão cedo, amor.

De alguém que TALVEZ ainda seja sua, um dia.

   

Nessa carta parece que eu chamei ele de feio mas, não foi essa intenção hah, é que eu falei de uma beleza inusitada porque eu lembro da minha mãe mesma falando que ele era feio na primeira vez que o viu e depois começou a achar o homem mais lindo, me aproveitei disso.

Minha carta foi mais como se eu tivesse falando pra alguém que eu já tenho um contato, sabe? Como um antigo romance ou uma "ficada" que ainda não tem futuro certo, não sei, gosto de imaginar assim *screams bcs second hand embarrasment*

ENFIM, esse homem é um PÃO e eu queria morder ele, ok? Ele foi uma daquelas obsessões que acabou encontrando um lugar especial no meu coração, eu comentava todo dia sobre ele com minhas amigas, assisti acho que todos os trabalhos mais recentes e sempre lembro desse charme. Marvel me contrate como diretora de arte ou, sei lá, assistente de qualquer coisa pra série que ele vai estrelar do Loki, obrigada, juro pra vocês que não vou ficar tão colada nele. E vocês? Quais são ou quem são suas obsessões que acabam ficando mais tempo do que deviam? Haha.

5 comentários:

  1. Tamo aí pra fazer todo mundo passar vergonha na internet sim, AHUAHUSHAUSHU

    Adorei sua cartinha sincera e meio esperançosa Neko, não se preocupe com o mico <3 E saiba que mereceu todos os elogios quanto ao layout! Já tô ansiosa pra ver o próximo, mas com dózinha de me despedir desse :<

    Minha obsessão claramente é o Jimin, né, HUAHSUAHUSAHU! Muitas horas vendo compilações de vídeos do meu homem sim, risos. pelo menos dessa vez é um crush de verdade, antes eram personagens fictícios né. Evolução é isso aí! HAHAHAHAH

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHDUSADHUDSA TINHA QUE VIR DE UM PROJETO FEITO PELA SHANA, CLARO

      Ai, muito obrigada ♥ eu tava realmente me mordendo de vergonha, mds!! Aaaah e obrigada tbm pelo layout, ainda estou com dó de ter tirado ele mas seguimos HAHAHAH

      UASHDUSAHSADUSHDA aaah, eu também tive minha fase obcecada pelo jimin viu, aliás, por todo mundo do BTS eu acho, mas agora fico só no seventinho mesmo!

      Beeeeeeijos!

      Excluir
  2. Yay, finalmente estou lendo a sua cartinha Neko!!!
    Mas menina, tava com receio de escrever isso? Sério mesmo? Tá tão bonitinho! Pois achei suas palavras de um tom sincero daqueles que dão um brilho no olhar, me lembrando de quando comemorei a estreia da segunda temporada de DURARARA!! pulando pela sala e minha mãe me olhou e disse "tú é boba mesmo minha filha" :B

    Enfim, estou aqui feliz por você e torcendo para que seu desejo se realize!
    E já que perguntou, hm... não tenho nenhuma paixonite de carne e osso a qual me dedique por taanto tempo, a não ser a admiração que tenho pelo Taniyama... mas ele é tipo, um completo tiozão mesmo então eu só admiro mesmo heh.

    Você foi passar um tempinho com a sua irmã e minha mãe venho passar um tempinho comigo, tem nada mais agradável não se me permite dizer. O tempo ameno só atenua isso e bem, curiosa sobre o layout do mês de março!

    Beijos, Snow!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAAH SNOWWWWW, EU SOU BICHINHO DO MATO!! Eu me exponho na internet sobre minhas trapalhadas, não sobre meus sentimentos HAHAHAAHAH ai, mas mto obrigada, fico feliz que tenha gostado e te lembrado de algo tão bom quanto uma nova temporada do anime que tu gosta qqq :P

      HAHAHAHA o tiozão conta! Mesmo sendo só admiração e não crush mesmo.

      Aaaah, sim! Que bom que tu conseguiu aproveitar com sua mãe também, é muito bom passar um tempo assim junto com quem a gente gosta, né? ♥

      Beeeeijinhos!

      Excluir
  3. Meu solzinho sendo bem representado nesse post adorável!

    Eu sou fã do Tom Hiddleston desde 2013 (?) quando saiu o primeiro filme do Thor. Desde lá, já fiz parte de grupos no Facebook de fãs dele, bordei o perfil desse moço em um quadro, tenho Funko da versão Ragnorok do Loki... Até conto pro meu blog sobre ele escrevi!

    Eu super te entendo, hahahaha! Lembro que quando a Taylor Swift deu um pé no popô dele, eu fiquei indignadíssima por dias com ela. Mas, fico feliz hoje em dia, porque parece que ele está conhecendo uma moça incrível que o ama do jeitinho que ele é. Dedos cruzados!

    Adorei o layout novo, principalmente a Rapunzel que é a minha princesa Disney preferida! Beijos açucarados e au revoir.

    ResponderExcluir