dezembro 10, 2020

30 letters: 06. do I wanna know?

06. Um estranho

Querido estranho que ainda não conheci,

Será que um dia vamos nos conhecer? Será que eu deveria? Como posso saber quem deve passar pela minha vida e quem nunca deveria ter cruzado meu caminho? Há suposições e crenças de que todos que já tivemos contato é porque estavam conosco em vidas passadas, mas então eu me pergunto, como eu deveria saber quais encontros aproveitar de verdade, com sentimentos reais e quais desses eu não deveria gastar minha energia toda, ou será que eu deveria aproveitar todos da melhor forma independente da companhia?

E os que eu deixei ir embora? Se eles estiveram comigo antes, deveriam ser importantes, eu imagino. Nada nessa vida é por acaso, mas, como esperam que saibamos em que momento agir, quem preservar e quem realmente deixar ir? Se realmente há uma força maior que rege tudo por aqui, por que somos destinados a viver alheios a esses poderes? Por quê somos obrigados a passar uma centena de anos nesse lugar sem realmente saber os motivos por trás disso, passar a vida se perguntando e acreditando no que nos convém e nos que é convencido porque “é assim que tem que ser”.

Ao estranho que estiver lendo, me pergunto se você já pensou nisso, se você também é arrematado aleatoriamente durante seu dia com esses pensamentos pretensiosos e questões que não deveriam nos incomodar tanto.

Me pergunto se você já sonhou em me conhecer, se você já desejou não ser um estranho para alguém ou, talvez, se tirou da estranheza aqueles que deveriam, ou não.

De uma outra estranha pra você.



4 comentários:

  1. Oi Neko!

    Amei a carta! Eu já me arrisquei me tornar uma conhecida de alguém que era um estranho, foi uma das poucas pessoas que observei a distância e ser amigo dela, praticamente todas as minhas amizades aconteceram por acaso. Nesse caso, foi ótimo no início, mas acabou não dando muito certo. Foi uma das amizades mais conturbadas que já tive, cheio de altos e baixos, muitas coisas tóxicas acontecendo. Hoje não vejo mais essa pessoa, e agradeço por isso. Acho que foi karma meu por querer tanto ser amiga de alguém que eu nem conhecia, só de longe kkkk mas o bom é que deu certo, saí fortalecida disso apesar das coisas que aconteceram

    E falando em estranhos, estou passando aqui pra dizer que te tirei na brincadeira do Togheter! Vou deixar o link da minha cartinha, espero que goste, fiz de coração ♥

    https://1.bp.blogspot.com/-FZ5LbuYtxGw/X9f2IC7yTzI/AAAAAAAAVtI/dUcXse3m_i4EMYLHyEtKgbeRCh9CP-nvACLcBGAsYHQ/s2048/carinha.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi marina!
      Meu deus! Eu acho que nunca tive uma amizade assim tão tóxica, eu sempre me afastei quando começava a acontecer alguma coisa ruim... que bom que no final deu tudo certo e você não vê mais a pessoa, algumas coisas são melhores só de longe mesmo!

      A gente já conversou disso mas vou deixar aqui meu agradecimento de novo, essa carta foi um amor ♥

      Excluir
  2. UAU, amei essa carta! Achei muito legal como você usou do estranho para falar sobre diversas questões... desconhecidas. Coisas para as quais não temos as respostas, coisas que são estranhas a nós, mas que para um estranho pode ser completamente diferente. Adorei.

    Aliás, muito obrigada pelo seu cartãozinho, viu? Achei a coisinha mais linda, fiquei bem feliz mesmo ♥

    Beijinhos e boas festas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Eu realmente não sabia muito bem o que escrever nessa carta, ai só me deixei levar por essas questões estranhas HAHAHAAH

      Por nada! Fico feliz que você tenha gostado ♥ fiz com muito carinho!!

      Beijoooos!

      Excluir