agosto 10, 2020

30 letters: 02. guess I'm in love now

Olá, queridos! Sejam bem-vindos ao mês de agosto, hah. Me pergunto se dessa vez ele vai parecer tão longo e arrastado como nos últimos anos. Como vocês estão? Tenho passado bem esses dias, apesar de um pouco sem criatividade, mas, pelo menos, fiz um wallpaper maravilhoso pra agosto e toda vez que eu inicio meu computador eu fico animada olhando pra ele (vejam ele aqui). Desde junho eu tenho feito esses wallpapers com calendário pra eu me organizar um pouco melhor e tem dado certo, fico sempre animadinha quando tenho que fazer outro. O de julho foi esse aqui (), sim, todos são do Seventeen, haha. Bem, hoje é dia 10, logo, dia de postar cartinha por aqui e eu vou tentar ao máximo seguir a lista certinho sem pular números, o que vai ser um pouco difícil, nessa aqui eu já capenguei pra terminar, mas deu tudo certo! Aliás, hoje a carta vai ser sobre uma ~paixonite, que começou certo e deu tudo errado. Eu não tenho lá muita sorte no amor, quando não sou eu que acabo chateada, acabo chateando os outros sem querer (o que, curiosamente, se tornou um pouco mais comum do que eu jamais esperava), mas acho que vou contar melhor disso em outra postagem, talvez: "a primeira vez que quebrei um coração" << isso soou escorpiano demais até pra mim, HAHA. Ok, sem mais delongas, vamos a cartinha:

02. Seu/Sua Crush
Querido Leo,

    Eu não sabia pra quem escrever, ultimamente não tenho crush em ninguém a não ser minhas paixonites completamente platônicas por cantores ou atores de séries. Até pensei em escrever de forma imaginária, para alguém que não existe ou que ainda não conheci, porém essas cartas tem um tema mais pessoal, não faria tanto sentido.

    Leo, eu nem sei como começar, nossa história foi tão bobinha só que acabou deixando um coração partido e eu me arrependo amargamente de não ter te dado uma chance. Sim, eu sei, fui eu que comecei a gostar de você primeiro e logo depois você já tinha demonstrado interesse igualmente e era sempre aquela coisa... a gente não se conhecia pessoalmente, os elogios e os flertes ficavam passando pela nossa amiga mútua, por algum motivo a gente nunca pediu o número um do outro... até o dia daquela festa.

    Não era bem uma festa, era uma desculpa pra comprar bebida e juntar os amigos, você lembra. Mas, acabamos assistindo alguns filmes também (Assim Na Terra Como No Inferno e Amizade Desfeita), apesar de ninguém realmente ter prestado atenção. Lá pro meio da festa tiveram a ideia de uma espécie de brincadeira da garrafa com verdade ou desafio e... bem, acabou que eu e você fomos pro closet pagar os sete minutos no paraíso e... foi realmente um paraíso.

    No mesmo ano que isso aconteceu, foi também o mesmo ano que eu mais estava bem comigo mesma, assim como também foi o ano que eu não queria absolutamente nenhum envolvimento romântico com ninguém e eu acabei deixando isso bem claro pra você naquele dia. Eu não cheguei a pensar se aquela ficada teria algum futuro, depois de ficar contigo o sentimento passou. Pra mim não significou nada mais, mas pra você sim... e eu só fui descobrir no ano seguinte, no aniversário da nossa amiga em comum, que você mandou um presente feito a mão e uma carta onde você revelou que acabou se apaixonando por mim e eu não sabia o que fazer quando ela me mostrou.

    Eu não sei qual é o ponto dessa carta, pensei várias vezes em te mandar mensagem, nunca tive coragem. Mais tarde, fiquei sabendo de algumas coisas sobre ti que não gostei e decidi só deixar pra lá, se algum dia fosse pra gente se encontrar de novo, aconteceria com o tempo, mas eu quero usar esse espaço aqui pra te pedir desculpas, não sei exatamente porque, mas sinto que lhe devo isso.

    Se fosse em outra situação, se eu tivesse aprendido a me amar um pouco mais cedo e realizado que as pessoas realmente podem gostar de mim pelo que eu sou, talvez tivesse sido diferente.

    Até um dia, Leo. Espero que você esteja bem.

image

OBS: talvez essa cartinha tenha ficado um pouco mais triste do que eu esperava quando vi o tema, eu matutei bastante antes de escrever pra essa pessoa e até olhei os outros temas pra ver se não se encaixava melhor em outro, mas não, era esse mesmo. ENFIM, desculpem-me por isso e até a próxima!

2 comentários:

  1. Neko, seus wallpapers mensais são o meu atual sonho de consumo ♥
    Queria conseguir fazer algo assim para mim, já que estou sempre usando o computador mas como aqui é tudo no manual (literalmente hua-hua) listo o meu calendário mensal no papel mesmo, e dá super-certo pois só isso já me alivia um baita de um espaço na cachola ;W;

    Curiosa sobre a maquiagem de Left&Right HM-HMMM!

    E essa carta me trouxe sentimentos conflitantes, mas acho que quando o assunto é paixonite amores e seus afins as estórias meio que se entrelaçam e compartilham começos, meios e fins. Só estou surpresa por ter realmente sentido o que você quis dizer com ela Neko, e aquilo que disse sobre "se algum dia fosse pra gente se encontrar de novo, aconteceria com o tempo" é uma grande verdade, resta a nós sabermos como agir quando isso acontecer de fato pois vai dizer como o outro não pode estar nesse ~segundo encontro~ não é mesmo?

    Bem e para finalizar, eu estou atrasada no meu intuito mas te indiquei a mais uma tag menina (https://doukyusei.blogspot.com/2020/08/nao-existe-coincidencia-apenas-o.html)!! Se não quiser respondê-la tá super tranquilo mas enfim, ao menos para você eu consegui avisar :B

    Beijos, Snow!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAaaaaaaaaa eles são muito fofos né? Po Snow, vou fazer um tutorialzinho pra ti HAHAHAHAHA é bem fácil fazer, só precisa de um programa de edição e um modelo de calendário basicamente!
      Eu tentei várias vezes trabalhar com uma agendinha de papel, o famoso pLanNer mas só decepção, foi essa a alternativa que eu consegui que tem dado certo!

      HEHEHEHEHEHEH eu já tenho as fotos aqui e o vídeo desde que eles lançaram a música agora só tenho que editar!

      Fico feliz que tenha entendido, eu mesma fiquei bem conflitada enquanto escrevia... acho que o que eu quis dizer no final é que eu me importo (?). Que eu não deixei passar o que aconteceu, mas fiquei pensando apesar dele nunca saber disso.
      Pois é, Snow... a gente ainda mora na mesma cidade, né... realmente uma questão de tempo pra ver se vai ter alguma coisa a mais!

      Menina eu acabei de comentar na sua postagem da TAG HAHAHAAHAHAH eu nem tinha lido seu comentário aqui ainda só aprovei! Mas, vou fazer sim!!!

      Beeeeeeeeeeijos!!!

      Excluir