julho 26, 2020

30 Perguntas

Boa tarde, pessoas! Como vocês aproveitaram o final de semana? Ontem eu passei a maior parte do dia assistindo um programa, tava bem entretida, cheguei até o último episódio mas parei porque tem três horas e meia de duração, haha... eu já estava tendo uma overdose, então achei melhor deixar pra ver depois. Hoje eu não fiz nada mesmo hahahaha acordei cedo, tomei café e voltei a dormir, quando acordei perto do meio dia fui assistir a terceira temporada de Good Girls com minha mãe e agora estou aqui. A Snow me passou essas perguntas que lembram uma espécie de tag e eu fiquei bem animada em responder! São perguntas um tanto quanto pessoais, mas, eu gostei bastante, me fez lembrar de uns momentos muito bons e eu acabei escrevendo BASTANTE, enfim, não tenho muito mais o que falar então espero que aproveitem!

1. Sobre o que você sonhou noite passada?

Eu realmente não lembro. Passei um bom tempo ponderando aqui, mas, não, não consigo me lembrar e isso tem sido estranhamente corriqueiro. O mais recente que eu lembro envolvia um apocalipse zumbi e eu estava com um grupo de pessoas que eu acho que eram meus amigos da faculdade... mas, podia ser também minha família, não tenho certeza.

Também teve um caso que foi uma espécie de sonho e foi bem engraçado. Antes de dormir eu deixei meus fones de ouvido carregando, eles estavam conectados na extensão, só que o fio da extensão não alcança direito a cômoda então eu tive que deixar esticado para que ele ficasse apoiado em cima. Basicamente, estava seguro, mas, qualquer coisa que caísse para fora da cama iria derrubar tudo.

foto de referência
Eis que dormi, ainda estava num sono leve mas lembro de estar sonhando com o Seokmin (aka DK do Seventeen), não lembro o que estava acontecendo no sonho mas acho que estávamos conversando e então a coisa mais estranha aconteceu. Não disse acima que a posição da extensão estava frágil? Pois bem, eu durmo abraçando um travesseiro e eu devo ter me mexido e ele caiu da cama em cima do fio, derrubando tudo no chão e fazendo um barulho bem alto e eu OUVI esse barulho dentro do meu sonho só que ele assustou primeiro o Seokmin antes de me assustar e me acordar. Quando aconteceu, era madrugada e eu só arrumei as coisas e voltei a dormir, porém, de manhã eu lembrei dessa situação e fiquei muito confusa, hahahahaha. Foi engraçado porque eu lembro CLARAMENTE da expressão assustada dele, ele até olhou em volta como se procurando a fonte do barulho!

2. Qual a sua cor preferida?

Vermelho. Muita gente acha que é amarelo, eu uso muito amarelo nas roupas mas, o vermelho é muito mais atraente pra mim.

3. Você se sente mais conectado com a lua ou com o sol?

Com a lua. Mas, acho que depende do dia também, apesar de preferir muito mais a noite, eu gosto de dias de sol onde o céu está completamente limpo.

4. Você já fez um desejo para uma estrela cadente?

Eu já vi uma estrela cadente – e é uma das memórias mais lindas que eu tenho – mas não lembro se fiz um desejo, acho que eu estava tão impressionada que nem pensei nisso.

5. Diga um filme que te arranca muitas risadas.

O Que Fazemos nas Sombras, do Taika Waititi e Jemaine Clement – um mockumentary que retrata a vida de quatro vampiros que dividem uma casa em meio a sociedade moderna. Não é um filme que você fica rindo toda hora mas as piadas são bem elaboradas e a ideia do filme é muito boa.

6. Quando foi a última vez que você sentiu-se como se pudesse flutuar?

Quando entreguei meu TCC, em junho. Senti um grande alívio, sentia como se tudo fosse possível porque eu consegui fazer aquilo.

7. Sobre o que você mais gosta de sonhar acordado?

Sobre qualquer coisa, mas ultimamente tenho sonhado muito com a minha vida ideal, sobre o que eu queria estar fazendo, onde queria estar. E também fico criando diversos cenários com meus kpop boys e em todos eles eu sou muito irresistível qq

8. Você acredita em anjos da guarda?

Sim! E, na verdade, tenho uma história um tanto quanto fofa sobre isso.

Eu sempre fui muito sozinha. Apesar de ter três irmãos, eles e meus pais trabalham muito, desde cedo. Então, por muitos anos, eu me despedia deles de manhã e só os via a noite. Sim, eu tinha vários amigos que me faziam companhia, mas, também passei por uma época que sofria bastante bullying no condomínio onde eu morava o que me deixava só com os amigos da escola que nem sempre podiam vir ficar comigo. Além disso, meus pais brigavam MUITO nessa época, lembro de todas as vezes que tinha a chance de fazer um pedido (seja de aniversário, de quando um cílio meu caia ou até quando eu raramente rezava) eu pedia pra eles pararem de brigar – traumas de infância collection – e foi assim por bastante tempo, eu não era infeliz mas, definitivamente era mais sozinha do que outras crianças, enfim.

Toda noite, eu tinha o mesmo sonho, pelo menos, o mesmo começo de sonho: eu viajava que nem as crianças de Peter Pan até a segunda estrela no céu e chegava numa espécie de ‘hall’ que era dentro de uma abóbora e ao fundo tinha uma porta que levava a uma escada de cordas que descia até a Terra do Nunca e lá eu encontrava todos os personagens de desenhos e filmes que eu gostava – os principais eram a dragão de Shrek, o Diego de A Era do Gelo e o Yugi de Yu-gi-oh (lol) – assim como os meus dois amigos imaginários, Jane e Daniel. Esses dois amigos imaginários eram meus companheiros em todas as horas do dia, eu conversava muito com eles.

A Jane era como uma versão melhor de mim ou, pelo menos, como eu queria ser. Ela era magra, tinha um cabelo bem comprido e roxo e usava roupas no estilo emo, scene... não me perguntem, eu nunca fiz muita parte desses estilos, mas nela ficava MUITO descolado, eu queria ser descolada.

A Jane lembrava um pouco minha irmã, eu queria muito ser como ela também, mas do meu jeito. 

O Daniel também lembrava meus irmãos mais velhos só que, ao contrário dos reais, ele era mais próximo de mim, como meu melhor amigo.

Enfim, depois de chegar na Terra do Nunca, geralmente o sonho mudava e eu estava sempre em alguma aventura com essa turma, sempre me divertindo e sempre tinha algo novo, minha imaginação era muito fértil e eu tinha a capacidade de na noite seguinte continuar muitos sonhos de onde eu parei!

Até que, chegou um dia em que isso mudou. Eu lembro de muitas partes dessa noite e isso já faz mais de dez anos.

Estava tudo normal, eu tive novamente o mesmo sonho, na Terra do Nunca, com os mesmos amigos só que, quando acabou a aventura, eu estava no corredor entre as torres do meu condomínio, de um lado estava eu e do outro estava todo o grupo que me acompanhava em todas as noites (até a dragão). Jane e Daniel estavam na frente do grupo e, no fundo, eu sabia o que ia acontecer e eu estava muito triste observando-os.

Então, um deles começou a falar (não lembro exatamente, mas essa é a essência): “Você tem que crescer agora, não podemos mais ficar com você. Temos que ir. Vai ficar tudo bem.”

Eles estavam se despedindo de mim, dizendo que eu era muito grande para brincar com eles e, por mais que eu dissesse que não queria, eles continuavam até que foram embora. Eu acordei chorando.

Depois disso eu nunca mais sonhei com a estrela, com a abóbora, com a ilha e os personagens e nem mesmo com a Jane ou o Daniel. Por mais que eu tentasse pensar naquelas memórias antes de dormir, eu nunca mais consegui sonhar com eles de novo, foi exatamente como se tivesse acabado um livro que eu não posso mais reler. Eu tive esse sonho perto do meu aniversário, não lembro qual era a idade mas não passa de dez.

Naquela época, isso não fez muito sentido pra mim, mas, depois de crescida, eu comecei a pensar novamente nesse acontecimento e falei sobre com minha mãe que é espírita, ela ficou bem chocada, perguntou porque eu nunca falei disso com ela e eu disse que nunca achei muito relevante, eu só estava crescendo.

Ela me explicou que talvez a Jane e o Daniel fossem espíritos que estavam me ajudando, como anjos da guarda mesmo, para que eu não ficasse sozinha, pra eu ter alguém com quem brincar só que eles não podiam ficar comigo pra sempre, eu tinha que crescer e amadurecer e... eu gosto de pensar dessa forma. Minha família sempre foi muito complicada, minha mãe se casou com meu pai com 16 anos, enquanto estava grávida do meu irmão mais velho, eles passaram por maus bocados até chegar onde estão hoje – ainda estão juntos btw - e eu sofri bastante quando era menor por conta de todas as brigas a ponto de hoje em dia eu ter bastante ansiedade quando alguma discussão acontece, apesar de saber lidar bem melhor com isso. Pensar que eu tive dois anjos me zelando pra que nada pior me acontecesse e pelo menos pudesse ter um pouco de paz no meu sono é realmente reconfortante, eu gosto disso.

Então sim, eu acredito em anjos da guarda. E chorei enquanto escrevia isso tudo isso HAHAAHAHA

9. Qual cheiro te lembra a sua casa?

Acho que nenhum em especial, talvez um dos perfumes da minha mãe.

10. Diga alguma coisa (ou alguém) que você está amando.

Xu Minghao e Wen Junhui!!!!!!!!!!!!!!


São os dois membros chineses do SEVENTEEN e estou assistindo um programa chinês que eles participaram (aliás, vai ter postagem sobre isso) e eles são duas pessoas maravilhosas! No programa eu estou conseguindo ver outro lado dos dois e descobrir algumas coisas que eu nem imaginava antes, tipo o fato de que o Junhui é uma pessoa muito carinhosa que tem um altruísmo gigante! Aah, eu amo muito esses dois :(

11. Descreva a memória da última vez que você se sentiu muito feliz.

Quando eu estava na Itália, no final do ano. Estava em Milão com minha família e a gente saiu pra andar de bicicleta a noite, passamos por alguns pontos turísticos, tomamos chocolate quente, foi maravilhoso, aquele passeio me deixou com o coração muito leve.

12. Diga uma música que faz você se sentir etéreo.

Eu gosto de muitas músicas, eu não faço nada sem música então é difícil escolher apenas uma pra representar, então deixo aqui duas que eu ouvi TANTO que elas ficaram por três anos seguidos na minha lista de mais ouvidas do Spotify.



13. Qual a sua estética ideal de verão

Dia de sol sem nenhuma ou poucas nuvens com uma boa piscina ou a praia pra nadar, almoço típico de churrasco: arroz, salada, maionese, vinagrete, frango ou carne de soja com farofa (com direito a um lanche da tarde que na verdade é só pão francês puro) e dormir no sofá debaixo da luz do sol depois de nadar – quando fica aquela sensação que seu corpo parece feito de cetim. É isso, esse é meu verão ideal.

14. Fale sobre um dos seus momentos preferidos da sua infância.

Relacionado com a pergunta de cima, quando eu tinha nove anos, nas férias de verão, minha família alugou uma casa pra passarmos dez dias na praia do Guarujá e foi uma das melhores viagens que eu já tive, foi muito bom.

15. Fale sobre algo incrível ou animador que aconteceu contigo esse ano!

EU ME FORMEI!!!!!!! EM PRODUÇÃO AUDIOVISUAL!!!!!! EU CONSEGUI!!!!! COMPLETAR!!!!!!! UMA!!!!!! FACULDADE!!!!!!!!!

16. Onde você se sente mais em casa?

Tem alguns lugares específicos que eu gosto de ficar, mas, prefiro falar sobre um certo momento que acontece as vezes e me dá essa sensação de estar em casa.

Logo depois da faxina semanal, que é sexta, ou quando eu arrumo meu quarto no fim de semana, eu gosto de tomar um banho, colocar uma roupa confortável, pegar meu celular e fone e deitar pro lado dos pés da cama arrumada, em cima dos cobertores mesmo, pra assistir alguma coisa e ficar assim por um tempo, me dá uma sensação muito gostosa de aconchego.

17. Tem alguma coisa que você possuí que é muito importante para você? Por que é importante?

Meus sketchbooks, todos eles. Eu sou muito ligada com minha arte e eu simplesmente amo pegar meus antigos cadernos de tempos em tempos pra me lembrar do quanto eu evoluí, do quanto que eu cresci.

18. Você acredita que os sonhos tem significados ou eles são simplesmente aleatórios?

Hmm, como vocês perceberam pela historinha que eu contei, eu realmente acredito nisso, talvez não todos mas, tem muita coisa que a gente pode aprender dependendo do momento e se prestarmos atenção, nosso subconsciente é muito mais poderoso do que imaginamos.

19. Você acredita em amor a primeira vista?

Acho que mais do que amor à primeira vista, eu acredito em atração. Amor é algo muito forte.

20. Qual foi a coisa mais gentil que alguém fez por você?

Perto do meu aniversário de 19 anos, eu tinha ido no shopping pra fazer as unhas do pé e da mão e aproveitar pra comprar algumas decorações pra festa. Depois que terminei no salão, eu fui até a loja de decorações com um pouco de pressa porque estava ficando tarde e, como tinha acabado de fazer as unhas, não tinha conseguido amarrar o tênis. Uma moça veio me avisar sobre eu disse que sabia só que não tinha como amarrar, pois não é que ela se abaixou e amarrou meu cadarço? Disse que era perigoso eu acabar caindo o que com certeza ia acontecer porque eu sou um desastre completo. Foi realmente muito gentil da parte dela, fiquei até meio boba depois!

21. Você acredita em sereias?

Sim, sou uma q.

22. O que você mais gosta na natureza?

Tudo. Mas, acho que principalmente a força dela de existir até nos menores lugares, nos mais modificados pelo homem.

23. Qual seu signo do zodíaco? Você se encaixa nas características do seu signo?

Escorpião e sim, me encaixo na maioria das características! Escorpianos geralmente sofrem um grande preconceito porque é um signo muito forte, muitas vezes as pessoas descrevem como uma pessoa super depravada, ciumenta e vingativa e eu posso afirmar que esse não é o caso aqui, ok? Sou um pouco intensa depravada SIM, mas sou um bebê também e nunca iria querer fazer nada de mal a ninguém.

Vou seguir o exemplo da Snow e colocar aqui um pequeno poema que eu acho que descreve muito bem os escorpianos:
“ É intensidade que rasga o peito alheio, mas antes rasga o próprio peito. É sentir dor e não mostrar. É sentir amor e transbordar. É ter no peito um mar tão profundo que engole quem não souber nadar, mas acolhe quem não tiver medo de mergulhar. É ferir por amar demais. É proteger quem se quer mais.” @akapoeta no instagram

24. Você é super romântico ou realista?

Romântica, até demais.

25. Qual música te passa boas vibrações quando você ouve ela?

Novamente, tenho mais de uma só música, vou deixar aqui três que me vieram à cabeça mais rápido:


Healing, além de ser uma das minhas favoritas do Seventeen, no dia que o MV foi lançado foi o mesmo dia em que eu fui num encontro de Carats em São Paulo, e foi muito divertido esse dia ♥ cheguei lá e as meninas que organizaram o evento (fanbase do Seventeen Brasil no Twitter) estavam SURTANDO porque o MV foi surpresa.



26. Você geralmente se lembra dos seus sonhos?

Geralmente, sim. Essas últimas semanas não tenho lembrado tanto mas acho que logo volto ao normal.

27. Você já escreveu uma carta de amor?

Sim, inclusive já escrevi uma BEM longa, me pergunto se a pessoa ainda guarda ela. Eu ainda guardo tudo que recebi relacionado a amor.

28. Diga um livro que você não se importaria de ler várias vezes.

A Bolsa Amarela. É um livro infantil, leve e super tranquilo e é um dos únicos que eu realmente li mais de uma vez.

29. Você coleciona alguma coisa? E quais hobbies você tem?

Coleciono adesivos e entradas de cinema. Meus hobbies são ler e costurar.

30. O que você sente quando está em paz?

Eu me sinto bem, sinto uma espécie de ansiedade, daquelas que te fazem cócegas e deixam seu sorriso um pouco bobo demais. Sem nenhuma preocupação na cabeça ou quando termino algo que estava me pressionando muito, são momentos que eu fico em paz.


E finalmente, chegamos ao final das perguntas! Foi bastante coisa mas eu adorei responder tudo isso, principalmente porque eu lembrei só de coisas boas enquanto escrevia, o que me deixou com o coração bem quentinho ♥ obrigada por me indicar pra essa tag, Snowzinha!

Como eu só voltei recentemente pra cá, deixo livre pra quem quiser responder e, se o fizer, me avisar pra que eu possa ver suas respostas também!

4 comentários:

  1. Vermelho é a cor favorita do Léo Valdez e uma das minhas queridinhas também! Vermelho é luxo puro Neko!

    Minha mãezinha é de escorpião e, se posso dizer algo por experiência própria, é que pessoas de escorpião são um tanto difíceis de se ler hm, bem imprevisíveis sabe? Pois eu realmente não esperava que ela viesse de supetão e dissesse que iria se separar do meu pai. São pessoas intensas e que se resguardam muito, mas nesse ponto acho que um mau de signos de água, somos contidos e emocionais demais, nem todo mundo entende a gente KROEKROWKREOW e eu encontrei o livro do @AKAPOETA no sebo uma vez, mas ao invés de ficar com ele, fotografei meus poemas favoritos! O que li sobre peixes me foi beem querido também!

    AAAAAAAAAAAAAHHHHHH HEALING TAMBÉM É UMA DAS MINHAS FAVORITAAAAASSSS!!! Eu adoro demais o som dela, o refrão é tão bom que parece que me curo sempre que escuto essa música kroewkrwork mas até então não parei para pensar na minha música favorita desse grupo Neko. Gosto de todas que já ouvi, é tudo tão bonzinho que dá dó de apontar uma e falar que é a que mais gosto rkepwrkpwer mas eu sempre tenho esse problema com grupos que eu eu gosto, então deve ser um sinal hm-hmm!!

    Menina, não é que eu já tive sonhos leves assim? Mas ao invés de fones algo me acordou e quando olhei para a cômoda - que é alta o suficiente para eu ver o que tem em cima da minha beliche - eu vi o gato da minha irmã sentado na parte mais alta e tudo o que eu fiz foi brigar com ele e voltar a dormir (!!!) e teve uma situação mais sombria onde eu estava pesquisando sobre suicídio e acordei num baque com uma voz estranha nos ouvidos me dizendo para me matar e eu fiquei beeem assustada por uns dias, não conseguia dormir com medo de acordar do mesmo jeito mas aí passou~ quem me dera sonhar com os k-idol, mas eu não fico vendo eles direto então não rola KOREKWORKWO e eu te entendo, eu também quero me sentir irresistível perto dos crush qq mas gostei muito da sua estória com os anjos da guarda Neko. Ela é linda. Linda demais!

    Sabe tem algo que meu pai sempre me disse, para mim e minha irmã mais nova. Nós, desde que nascemos temos dois anjos olhando por nós, um anjo do amor e um anjo da guerra. Eles sempre zelam por nós e nos protegem mas a sua influência nesse ponto tem seu limite. Ele sempre me disse que esses anjos ficam próximos da gente enquanto somos crianças, fazendo o possível para nos mantermos em nossos caminhos mas, conforme crescemos, seu nível de influência diminui e eles acabam aparecendo de forma mas hm, sutil então, eu consigo ver essa sua estória dessa forma. Mas sabe, eles nunca deixam de estar conosco. Sabe quando alguém diz algo que a gente precisava ouvir? Podem ser eles nos dando um conselho. E isso pode parecer abobrinha para você mas é assim que eu fui ensinada a ver o meu mundo. E eu gosto de vê-lo dessa forma. Um monte de possibilidades ah-haha!

    Se tem uma música das meninas do LOONA que sempre me deixa empolgada, com certeza é Heart Attack! Eu acho essa música perfeitinha demais - se pá é uma das mais felizes, pois se comparada a Singin in the Rain que é outra que gosto bastante, a batida realmente é pra cima - e sempre tento imitar a coreografia com uma lentidão plausível - e gostei de todas as músicas linkadas Neko! Sofia é lindinha demais!

    Gostei também do que disse sobre quando está em paz, eu consigo me sentir assim também, principalmente quando faço tudo o que planejei para o dia. Ou quando arrumo alguma coisa que queria arrumar a tempos e fico admirando :D

    Que bom que responder essas perguntinhas te fez bem Neko!
    Eu tô só muito contente em saber disso kroewkrowrw

    Beeeijos, Snow ♥ !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Snow, nesse ponto nem tem como eu defender HAHAAHAH escorpião é foda, a gente guarda demais até que explode de uma vez, tento controlar isso o máximo que dá! Sinto muito pelos seus pais, Snow :( espero que tu esteja bem! (sinto muito pela escorpiana não ter sido mais delicada também! JKADFKHFDSJHSAD)
      Sabe que, na verdade, eu só conheci esse poema de escorpião do akapoeta por conta de uma parceria dele com a loja imaginarium que eles fizeram cadernetas de cada signo! Eu tenho a de escorpião e veio na capa esse lindo poema, mas acho que devia procurar os livros dele, parecem bons ♥

      AAAAAAIII SNOWW, HEALING É TUDO DE BOM! Ela realmente cura hahahahaah, várias vezes quando eu tô um pouco chateada com a vida eu ouço e fico melhor! Aliás, daria tudinho pra ver o Seventeen cantando ao vivo essa!
      Ai menina, dá muita dó mesmo. Uma vez eu fiz uma lista pra minha amiga das melhores do seventeen e a lista deu quase todos os albuns HAHAHAHAH

      meu deus, que desespero jsdckahfasjhakjfa acho que eu só dormia de luz acessa depois dessa, que horror, Snow!! ai menina não é sempre que eu sonho com eles mas todas as vezes é sempre bem fofinho HAHAHAHA eu adoro!

      Até me arrepiei um pouco lendo sobre esses anjos, não se preocupe porque pra mim não é abobrinha, eu acredito em muitas coisas e nossa, isso até que faz bastante sentido... até me fez repensar algumas coisas sobre quem realmente a Jane e o Daniel representavam, hah.
      São realmente, muitas possibilidades!!

      Singin in the Rain não é uma das minhas favoritas, mas eu gosto bastante também! Da Jinsoul eu prefiro Love Letter, nossa, essa eu gosto demais!! EU ADORO A COREOGRAFIA DE HEART ATTACK HAHAHAHA fico dançando sempre que ela toca.

      Hmmn eu adoro a sensação de terminar tudo que tinha no dia, quando isso acontece no meu trabalho eu me sinto muito leve, até durmo melhor a noite hahahahah

      Aaaaah essas perguntas são muito boas mesmo Snow!!!
      Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!!

      Excluir
  2. Que blog maravigold que encontrei *o*
    Meu final de semana foi tão normal que nem me lembro mais.

    nossa, que sonhos legais (^^) eu não costumo sonhar muito.
    Eu não costumo assistir mockumentary! Acredito que nunca assisti, na verdade. Talvez eu assista este filme!

    gostei muito de você acreditar em anjos da guarda. E isso de ter o mesmo sonho também (coisa que nunca tive hehe). Nossa, que bonitinho isso deles serem espíritos. Se isso for verdade, acredito que nenhum espírito venha me visitar nos meus sonhos, pois quase nunca me lembro de alguma coisa, e, quando me lembro, geralmente é com pessoas que já convivi (e não personagens de televisão, por exemplo). Meus sonhos são bem sem graça até ;-; Nunca sonhei com gente famosa também.

    E também achei muito legal você gostar de tudo da natureza. Eu moro numa região que tem muito mato, e particulamente, eu não gosto muito não hehe. Mas considero isso super bacana em você ^^

    QUE LEGAL QUE VOCÊ É ESCORPIANA AAA. Meu signo é Virgem, ou seja, combinamos hehe.

    terminei de ler seu post e só posso sentir como você é uma boa pessoa~~

    adorei te conhecer! E me desculpa meu comentário estar pequeno, sou nova por aqui e não gosto de opinar demais.

    esperando pelos seus próximos posts, -Garden Diary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah seja muuuuuito bem-vinda ao limerence, vick!

      Assista sim, vale a pena! Mockumentarys são bem divertidos.

      Acho que depende de cada pessoa, né? Eu sempre tive a imaginação MUITO fértil, sempre ficava mto distraída e perdida na minha própria cabeça a ponto de deixar de fazer algumas coisas minhas, acho que por isso tenho sonhos tão doidos HAHAHAHAAH mas todo mundo tem alguém olhando por nós, talvez os seus anjos só se apresentem de uma forma diferente!

      Sabe que eu gosto da natureza mas eu não conseguiria conviver em meio a ela também? AHAHAHAH eu cresci no meio da cidade, em volta de cimento e cinza, acabei me apaixonando por aqui mas eu sempre gosto de passar uma temporada no interior ou na praia, mas não conseguiria efetivamente viver por muito tempo longe da bagunça!

      AEEEEEE HEHEHEHEEH descobri recentemente que virgem e escorpião se dão bem HEHEHEHEEHEHE

      Aaaaaah muito obrigada, você também parece ser uma boa pessoa! Não se preocupe com o comentário, pode se sentir a vontade!

      Beeeeeeeeeeeijos!

      Excluir