outubro 31, 2021

Tag de Halloween

Feliz Halloween, queridos! Como vocês estão? Outubro praticamente já acabou, faltam 5 dias pro meu aniversário e eu não comecei o layout de novembro (kk surto). Ontem fui no cinema pela primeira vez desde o início da pandemia, fui com meus pais e se tinham 20 pessoas na salas de cinema era muito. Assistimos DUNA e recomendo só pra quem tem saco e gosta de histórias pesadas de detalhes e longas porque o filme tem fucking duas horas e trinta e cinco minutos. EU gostei porque sou fã desse tipo de história e, apesar de longo, a trama consegue prender bem o espectador mas haja saco, ainda mais que essa é só a primeira parte, é, vai ter mais e eu quero ver se consigo ler os livros pra comparar. Nunca fui muito fã do Timothée Chalamet porém, devo admitir que a atuação dele tá muuito boa nesse filme e a Zendaya só aparece no final, fica a dica pra quem vai assistir só por ela (eu fui, mas enfim, ainda bem que gostei do filme mesmo k), mas, voltando ao assunto da postagem. Pra não deixar o halloween passar em branco, vim aqui responder uma tag que a Shana me indicou, não vou estar indicando ninguém mas, sintam-se livres pra responder a tag ♥

1. O que você não gostaria de encontrar a noite em uma floresta?

Primeiramente que eu nunca estaria numa floresta a noite, pelo amor de Deus, eu assisti A Bruxa de Blair (a sequência também) e sei muito bem o que pode me acontecer. Eu pensei em roubar a resposta da Shana porque eu realmente concordo que a pior coisa seria encontrar um homem, mas, vamos ser mais criativas. 

Acho que eu teria bastante medo de encontrar um Corpo-Seco... ou o Chupacu.


2. Qual o seu monstro ou vilão favorito?

Eu gosto muito de monstros sobrenaturais, quanto mais bizarro, melhor. Não é a toa que eu videogames e séries que tenham temática de aliens ou mundos inventados. Sinceramente eu não sei dizer exatamente uma classe de seres específicos.

Porém, o jogo Dead by Daylight tem alguns 'vilões' bem incríveis, os meus preferidos (apesar de morrer de medo deles) são: o Doutor - basicamente, um médico que usava de choques elétricos pra tirar informações de prisioneiros porém, se deixou levar pelo poder e começou a torturar todo mundo tentando descobrir como controlar a mente dos outros.

Esse killer é um pouco difícil de jogar até se acostumar com as habilidades dele, mas depois se torna divertido jogar com... mas, não contra. Jogar contra ele é um saco.

E o Espírito (aka Rin Yamaoka) - ela foi assassinada pelo próprio pai e não conseguiu descansar até conseguir vingança, a "neblina" (que é meio que o mundo onde o jogo se passa) pegou ela e prometeu que ela poderia ter sua vingança contra o pai e ela se tornou uma das assassinas do lugar. Ela também não é tão fácil de jogar e é ainda mais difícil escapar dela. O poder que ela tem é o de entrar num "phase" que ela fica entre espírito e materializado e permite que ela se locomova mais rápido.

Aliás, fica a dica de jogo pra quem quer algo baseado em terror entretanto que não tenha necessariamente jumpscares ou algo que vai constantemente te dar sustos. E fica mais legal ainda jogar com amigos!

3. Qual foi a coisa mais assustadora que já aconteceu quando você estava sozinha?

Felizmente eu não tenho tantas experiências envolvendo coisas assim, mas, teve uma vez que tinham instalado uma luz automática por sensor no closet do meu antigo apartamento e quando eu estava em casa a noite (assistindo TV e todas as portas do corredor estavam fechadas) a luz acendeu sozinha lá dentro. Obviamente eu fiquei em choque mas, aparentemente, era normal isso acontecer (rindo de nervoso).

4. Se te desafiarem a dormir numa casa mal assombrada, você toparia?

O grande problema dessa sentença é você SABER que a casa é mal assombrada por que até então, a resposta é óbvia, NÃO. Mas, eu tenho minha cota de dormir em lugares assombrados que eu não fazia ideia de que eram.

5. Você é supersticiosa?

Um pouco... pero no mucho. Eu acho que depende da superstição e da nossa própria fé em certas coisas. Não vou sair atirando pedra em espelho e passando debaixo de qualquer escada porque normalmente essas coisas já não são seguras mas, também não sou de acreditar que qualquer coisinha assim tenha impacto, só tenho mania de cruzar a faca quando ela cai no chão porque minha mãe ensinou isso pra mim (grande perda de tempo porque ela dizia que isso impedia brigas dentro de casa e nada aconteceu)

6. Você acredita em universos paralelos?

Pior que sim, k.

7. Você se assusta facilmente?

Eu diria que não, mas eu me impressiono fácil.

8. Você iria a um cemitério a noite?

Nunca gostei de cemitérios e posso contar nos dedos de uma mão quantas vezes tive que ir por conta de enterro de parentes próximos, então não.

9. Você prefere ir em uma festa de halloween vestida de monstro ou uma festa a fantasia vestida bonitinha?

Acho que gosto de combinar os melhor dos dois mundos, tipo fazer uma maquiagem horrenda mas, arrasar em algum look bonito.

10. Em um filme de terror você é a menina que morre primeiro, a sobrevivente ou a assassina?

Eu gosto de pensar que seria a sobrevivente porém, por incrível que pareça, eu sou a amiga que quando ouve um som estranho vai lá conferir o que é (acendendo todas as luzes, claro, porque também não sou idiota) então eu morreria primeiro A MENOS que soubesse que realmente tem algum assassino por perto, ai eu seguraria todo mundo pra ninguém ir.

11. Com quantos anos você assistiu seu primeiro filme de terror?

Talvez 6 ou 7? Lembro vagamente porque minha irmã estava vendo Premonição 3 com as amigas e ela não deixou eu assistir, então só lembro de alguns flashes. Acho que o primeiro que eu vi por inteiro foi Atividade Paranormal e eu me arrependo porque me aterrorizou muito esse filme.

12. Qual foi a primeira fantasia de halloween que você usou na vida?

Uma fantasia de bruxinha roxa com estrelinhas douradas.

13. Se você pudesse ter um animal de estimação de halloween qual seria: um gato preto, uma coruja, um morcego ou um lobo?

Não posso ter todos? HAH. Eu já tenho 4 gatos pretos então eu diria uma coruja.


Essa foi a tag, foi bem divertido responder ela. Hoje aqui onde eu moro vai ter um evento de Halloween e as crianças vão vir aqui na porta pedir doces, eu e minha mãe já preparamos uns saquinhos pra elas e eu estou tentando juntar forças pra fazer alguma maquiagem mas, nossa, esse diazinho cinza com chuva dá uma preguiça, haha. Vou ficando por aqui, um beijo pra vocês, pessoal e até logo~

3 comentários:

  1. Roi Nekow!
    Semana passada mesmo estava pensando em assistir a primeira versão de Duna, até olhar a duração do filme e optar por Abe, que acabou saindo como uma ótima pedida ♥ aliás, se eu realmente me safar de um pelo outro vejo que ambos vão ser um belo esquenta cadeira que eu vou enrolar para finalmente assistir. Nem sei como me dei ao trabalho de ver Matrix pela primeira vez e me sinto uma vencedora honestamente ;w;

    E num comentário bem genérico, simpatizo muito com as repostas das perguntas 6. e 7. e acabei rindo com o Chupacu... sério.

    Ah, eu lembro de quando o pessoal de um curso de línguas perto de onde eu trabalhava fazia desse "doces ou travessuras" para os alunos mais novinhos, me sentia bem sem graça mas era divertido para os pequenos :') e tomara que consiga continuar com o seu projeto Neko (eu já estou estressada a dois meses com o meu então eu sei que você se sairá melhor!). Prometo passar aqui para te desejar felicidades no seu aniversário (que eu tava tentando me lembrar já que você é do mesmo signo que a minha mãe, mas ela faz no final de outubro ewe)!

    Beijos,
    Snow ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou atrasada em exatos dois dias mas estou aqui para te desejar um feliz aniversário Nekozinha ♥ sei bem que a nossa amizade é do tipo relapsa mas se conseguimos manter contato mesmo dessa maneira então só pode ser por um bom motivo heh então o que mais eu poderia dizer aqui sem soar tosca demais..? Espero que você cresça ainda mais nessa nova fase Neko, não duvido nada de que você é capaz de fazer o que te dá na telha então vou te mandar daqui a minha confiança em você mesmo, bem melhor do que aquelas felicitações batidas, não?

      Fica bem Neko, e tenha um boa semana também menina um abração,
      Snow ♥

      Excluir
    2. Oi Snooow!
      Olha que eu nem sabia que tinha uma primeira versão de Duna, mas nem me interessei muito porque apesar da estética dos filmes dos anos 80 ser boa ainda sim é um saco assistir a maioria HAHAHA e não sabia de Abe, aliás, fiquei muito surpresa com o Seu Jorge no elenco, vou assistir!
      HAHAHAHA Matrix é um que eu ainda não tive coragem, só pela confusão que o pessoal falas sobre!

      HAHAHAH o chupacu mete medo po!

      Aaah eu sempre gostei de sair pedindo doce no condomínio onde eu morava, um luxo só pra gente de apartamento, tenho que ressaltar.
      E o projeto vai bem, agora só mais um mês pra terminar!!

      E muito obrigada pelos parabéns, Snow!! Não se preocupe com o atraso, o que vale é a intenção ♥
      Realmente Snow, logo mais nossa amizade entra na casa das dezenas e isso é um feito pra quem se conheceu entre broguinhos, hein?
      Aaaaah me sinto muito tocada com sua confiança em mim, sinceramente, estou precisando disso ♥ obrigada Snow, de verdade!!

      Beeeeeeeeeeijo ♥♥

      Excluir