outubro 06, 2021

Doze em Doze: 10. Love or Take

No momento faltam dois minutos para as 23 horas e eu acabei de finalizar tudo do layout de outubro, bem, vocês já devem estar acostumados com postagens tarde da noite a essa altura do campeonato, certo? haha. Olá, pessoal ♥ sejam bem-vindos ao mês de outubro aqui do Limerence! Contrário a todas as expectativas que eu sei que vocês tinham para um layout tenebroso de halloween, eu já tinha essa ideia bem rosa e fofinha desde o começo do ano, então, me perdoem! Mas, isso não significa que não terá nada de especial para a data, porém, deixemos essas especulações mais pro fim do mês, por agora vamos falar um pouco sobre o tema do mês, estrelado pelo grupo Pentagon.

É impossível não perceberem que eu me apaixonei completamente pelo Pentagon durante esse ano, desde o lançamento anterior deles de Daisy eu já fiquei mais ligada no grupo, mas, depois do comeback em março eu mergulhei de cabeça no fandom, obviamente que eu tive ajuda pra isso visto que uma das minhas amigas (alô alô, Aline, aqui está a menção que você queria) é bem fã deles e, pra ser bem honesta, I brought this to myself porque eu que apresentei o grupo pra ela HAHA. Minha meta era que ela gostasse na verdade do Seventeen, mas, oh well, foi um resultado bom de qualquer forma pros dois lados, ainda estou no processo de trazer ela pro lado diamante do kpop, devagar e sempre.

Decidi fazer esse layout especificamente em outubro por conta do aniversário do grupo que vai ser no dia 10, domingo! Já que eu fiz o layout inspirado no seventinho também no mês de aniversário, justo eu fazer igual com eles.

A ideia principal desse template foi trabalhar com os itens do comeback deles, Do or Not. Em que, no melhor estilo otome game da vida, todos eles tentam conquistar a garota do clipe e esta continua enrolando todos eles, apesar da música ser bem fofinha e animada a letra me lembra é um pouco de corno. Não, não achei palavra melhor pra descrever.
Basicamente, a pessoa da música tá enrolando eles e não decide se realmente tem sentimentos ou não e eles passam a música inteira bancando o descolado-sem-sentimentos que não liga pro que ela decidir quando, na verdade, tá é morrendo por dentro se ganhar um não. Eu amei essa música, HAHAHAH.

Eu não me inspirei na música em si, mas sim no conceito do àlbum. Sabe o menu aqui do lado? Os oito itens que parecem lombadas de mangás? Então, esses são os álbuns :D eles tem todas essas variações com cada um dos membros e foi feito pra parecer realmente uma história em quadrinhos (se eu não me engano tem até uma mini história em cada álbum mesmo).
foto do vídeo de unboxing da jtotheimin
Não, eu não tenho os álbuns. Sim, eu quero muito. Sim, meu aniversário é mês que vem e estou aceitando *chorando em pobre language*.

De qualquer forma, o conceito dele é tão bonito e diferente que eu vi muitos outros fandoms elogiarem e até comprarem os álbuns mesmo não sendo stans do grupo simplesmente porque a ideia por trás é muito divertida e eu não pude perder a chance de me inspirar nessa belezura.

Se alguém ainda não percebeu, os livros enumerados aqui do lado são o menu do blog, eles levantam conforme você passa o mouse e revelam um ícone da página assim como a legenda do que é cada um deles. Originalmente, como a foto aqui embaixo, as lombadas tinham "Pentagon" soletrado e o nome de cada membro em ordem decrescente, eu editei tudinho pro menu e só esqueci de tirar o "Cube" de cima, agora já foi mas, que fique claro, que essa empresa é podre :D

Sim, são oito links.

Sim, eu tenho que atualizar as páginas HAHAHAHA.

capa original :D
Fiquei nessa de vai e vem de páginas com alguns layouts tendo várias e outros tendo nenhuma que elas tão bem desatualizadas, a do 12 em 12 inclusive parou no mês SEIS. Só derrotas pessoal, só derrotas.

Bem, fora o menu que eu acho 100% que é o charme todo desse layout, eu coloquei um brincadeirinha ali no gadget "Set the Mood" pra mudar o background do blog pra um de sua preferência, os outros dois são inspirados no MV da música e, além disso, coloquei obviamente um player (que já vem acompanhando o blog há uns 3 meses) com "Do or Not" e coloquei os três marcadores que mais vem aparecendo por aqui.

E, apesar de não conseguir mais decidir qual é meu layout favorito desse projeto, esse aqui definitivamente está no top 3. Eu já tinha essa ideia fazia tanto tempo e eu fiquei muito perdida quando comecei a arrumar isso aqui porque a única coisa que eu sabia que queria era o menu dos livros e puts, eu apanhei pacas até conseguir arrumar tudo certinho (maior gambiarra, sério) e quando achei que estava tudo certo eu me lembro que meu monitor é gigantesco e, com a ajuda de amigas com monitores normais, eu vi que a visualização tava cortada. 

Porém, depois de apanhar mais um pouco, ficar um tempo no photoshop e no freepik eu finalmente consegui terminar e só ficou o orgulho do resultado ♥ esse aqui foi um dos poucos desse projeto que saiu bem como eu tinha imaginado antes, em toda sua glória eu espero que gostem desse mês com muito rosa e amor!

Espero que tenham gostado assim como eu. Vou ficando por aqui, vejo vocês logo!

4 comentários:

  1. PRIMEIRAMENTE PRECISO PEDIR DESCULPA POR DEMORAR TANTO TEMPO PRA APARECER NO LIMERENCE, eu amo muito o seu blog e entro nele sempre pra acompanhar as novas postagens, mas nunca falta um tempinho ~psicologicamente, pois eu não tenho muitos compromissos nos meus dias AAH~ pra comentar ou deixar ao menos uma mensagenzinha. Sou uma seguidora ausente e assumo isso com tristeza, desculpa.

    Segundo, ESSE LAYOUT FICOU TUDO. Eu amei a estética dos albúns se levantando quando hover, amei super. Eu só não esperava um layout laranja e preto (estético de halloween) pois essa data passa em branco na minha vida desde sempre. Isso vem desde a escola, eu aproveitava o "feriado" pra ficar em casa ao invés de ir na festinha que faziam na escola. Não conheço muito bem o grupo, mas eu já vi esses albums/livros/whatever em algum lugar, provavelmente no twitter de alguma fanbase ou algo do tipo. ~é sobre tentar fugir do kpop, mas ele estar em todo canto.

    Cornos. Apenas. Porem tadinhos.

    Se não fosse tão caro eu te ajudaria nessa busca, mas por enquanto vamos ficar só no imagine mesmo. *berrando em decepcionada language* Foda-se a Cube, tudo que eu escuto e leio sobre essa empresa são coisas ruins contra essa bagaça.

    Okkk, essa é a parte onde eu digo quais são os meus layouts favs do projeto, então, aqui vamos: (talvez a partir daqui tenham opiniões impopulares, mas o que posso fazer sobre?)

    Network Love, fato, ele é roxinho e você já deve ter notado que eu amo um roxo. Tem nuvem em p i x e l e uma estética digital toda bonitinha AAAAA amo ele.

    The 6th Anniversary, AAAAAAAA eu amo esse layout, ele é simples, clarinho e aconchegante, me remete muito ao céu pelo tom azul com esse degrade com o rosa. Simplesmente beautiful e trás calmaria.

    I got pride & cake!, eu preciso dizer o motivo? Esse tem um em especial que é a ARTE. Apenas. Não vou dizer muito sobre, mas enfim... P-E-R-F-E-I-T-O essa arte ficou do caralho gih, tudo pra todes sempre :') você é talentosa pra caralho. A

    EU SÓ NÃO CONTINUO A ELOGIAR OS OUTROS POIS MINHA MEMÓRIA É UMA MERDA E EU SÓ SEI ATÉ O SEXTO POIS É O ÚLTIMO QUE TEM NA PÁGINA DO DOZE EM DOZE :D mas foi sobre até aqui <3 Esse está na lista dos meus favs com toda certeza, eu amei a sua ideia dos albums subindo, ficou genial.

    Foda-se a Cube².

    Beijos Neko, até a próxima. ~talvez eu ainda comente na postagem mais recente, mas não prometo pois eu sou maravilhosa em quebrar promessas. AAA Fica bem meu anjinho <3

    With love, Océane!
    Peach Aesthetic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oceaneeee ♥
      Não precisa se desculpar não, eu sei que fica corrido pra aparecer aqui HAHAHA normal, a saúde mental de ninguém tá muito boa então por favor não se sinta na obrigação de estar sempre presente, Oceane!!! fica na paz ♥

      Aaah fico feliz que tenha gostado ♥ fico mto lisonjeada porque seus layouts são TUDO então você gostar daqui me deixa bem feliiiz ♥

      Ai menina, nem me fale! Tá tudo tão carooo, só queria ser ricah.

      HAHAHA, amei! nossa, o network love foi um dos meus favoritos mesmooo, o roxinho é sempre tão gostosinho!
      AAAAAH muuito obrigada pelo carinho com os outros layouts hihihi, fico mto feliz que o projeto tenha deixado tamanha boa impressão!

      HAHAHAAHAH AGORA A PÁGINA TÁ ATUALIZADA VIU!!

      foda-se a Cube³!!

      Obrigada pela visita, meu bem ♥♥ volte sempre e espero que esteja bem tbm, bb!!

      Beeeeeeeeeeeeeeeijos!

      Excluir
  2. No momento em que olhei as lombadas e notei que as bonitas eram um menu eu fiquei genuinamente curiosa sobre como você conseguiu fazer isso funcionar Neko, sério mesmo, que troço legal que você fez! Ainda estou longe de gostar do PENTAGON e desde aquela música do layout verdinho eu não busquei por nada deles, mas a ideia para esse lançamento ficou muito criativa admito (deve ter vendido feito água mesmo) me lembrando um pouco da era "Pink Tape" do f(x) até, mas como a cada dia que passa eu me distancio ainda mais dos capope da vida meu elogio fica nessa mesmo - estou numa fase minimalista e ela provavelmente se estenderá para o meu gosto musical também.

    Enfim Nekozinha, suas peripécias com esses layouts estão ficando cada vez maiores e isso está sendo um bela graça de se ver, parabains pelo outubro cor de rosa que conseguiu fazer!

    Beijos, Snow ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Snow do céu, foi gambiarra no nível mais profissional possível HAHAHAHAH mas que bom que você gostou!!
      vou aos poucos trazendo mais coisa de pentagon, logo mais você tá gostando tbm e vai voltar a ter capope no seu cotidiano hein HAHAH

      hmmm oq seria essa fase minimalista? to curiosa agora!

      Obrigada Snoww!! fiquei bem feliz com esse layout mesmo!

      beeeeeijos!

      Excluir