junho 26, 2021

Together but it's handmade

Olá, amores, como estão nessa tarde de sábado? Eu me sinto muito bem, consegui descansar bastante, não tive que me apressar pra nada hoje, consegui arrumar meu quarto direitinho e colocar meu conjunto de cama novo que, aliás, uma pequena rant sobre a vida adulta que me fez gostar de comprar CONJUNTOS DE CAMA e manter ela arrumada >:( juro pra vocês que essa semana que eu tive que sair cedo todos os dias com a consequência de que não tive tempo de arrumar meu quarto me deixou doidinha da cabeça, me dava nos nervos ver a cama bagunçada e eu sem tempo pra arrumar.... eu estou ficando igual minha mãe e sinceramente, não sei se isso é um bom sinal HAHA :')

Hoje, trouxe uma postagem vindo diretamente do Together! O projeto está completando quatro anos e, com essa data, um dos temas para comemoração era o Revival onde os participantes tem a oportunidade de participar de temas antigos e eu, que sempre fiquei explorando a aba de blogagens anteriores, queria muuuito participar da blogagem feita á mão! Eu adoro arte tradicional, adoro colagens, adesivos, papelaria no geral, então não perdi tempo e tratei de fazer minha participação:

1 - Escreva seu nome (ou seu nickname, fica a seu critério)
2 - Quantos anos você tem + sua data de nascimento (dd/mm/aaaa)
3 - Escreva o nome e a URL do seu blog
4 - Sua cor favorita!
5 - Escreva: É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!
6 - Fale 3 coisas que você gosta de comer.
7 - Escreva três palavras que comecem os as letras que você mais gosta
8 - Qual a sua música faovirta (ou a que está ouvindo nesse momento)?
9 - Escreva a fórmula de bhaskara. Sim, é isso mesmo. Go google it!
10 - Escreva uma mensagem para os leitores do seu blog!

Com uma oportunidade dessas, eu tratei de usar todo meu estoque de adesivos, a maioria veio da Daiso, alguns 3D vieram da Kalunga e uns poucos que eu usei vieram da CCXP da artist's alley, ou seja, de artistas brasileiros! ♥

Minha letra não está tão boa, mas me dou um desconto porque estava escrevendo com uma caneta de ponta muito fina e uma folha sem pauta, ai não tem letra que fique perfeita, mas eu me diverti demais fazendo essa postagem! Eu não fiz parte do Together desde o começo, coincidentemente, eu entrei em hiatus da blogosfera um mês antes do projeto ter início! É engraçado porque eu provavelmente teria continuado por aqui se tivesse conhecimento dessa iniciativa da Shana, mas, ainda sim, fico feliz de hoje em dia ter conhecido e poder fazer parte! 

Espero poder passar mais aniversários com o projeto e trazer mais participações minhas, esses meses sendo parte dessa comunidade foram sensacionais, principalmente participando do server no Discord! Feliz aniversário, Together! Que venham muitos anos movimentando essa blogosfera ♥

6 comentários:

  1. Cacetada! Os adesivos deixaram tudo mais colorido que eu nem sei pra onde olhar primeiro, socorro, meus olhos!!! Ah, mas isso não é no mau sentido, ficou muito bonitinha a sua arte kroewkow

    Ainda viciada na música da Chuu, eu vejo huh aliás Neko, por gostar tanto da cor vermelha 'cê pensa em usar ela em algum dos seus layouts futuros? Só curiosidade repentina mesmo.

    Beijos, Snow :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSDHDSUAHSDA ficou uma baguncinha fofinha, né? eu tive que utilizar essa oportunidade pra gastar meus adesivos q

      Menina, você acabou me pegando nessa porque não lembro de planejar nenhum layout vermelho, acredita? nossa, vou terq consertar isso, acho que tenho um mês vago pra fazer isso haahahah

      Beeeeeeeeeeeeijos!

      Excluir
  2. Oi Neko!! Primeiro queria comentar que amei o avatar, ficou a coisa mais linda e fofa do mundo! Deixei um comentário direto lá na postagem onde você deixou o link (tava empolgada demais e fui logo respondendo), mas queria comentar aqui também caso você não veja hahaah' Ficou muito lindo, eu amei o seu estilo e amei que você desenhou o Bilbinho bem ali no cantinho! Ele tá fofinho demais nessa imagem, fiquei apaixonada ♥♥ suas ilustrações são ótimas, parabéns!!

    E sobre o post rs achei linda sua letra, eu chamo letras assim de letra de adulto hahah minha letra parece muito aquelas de criança do fundamental, então admiro quem tem letra bonita.

    Coisa linda os adesivos! Eu ia ficar com dó de gastar hahaha' vi uns de calopsita ali, você lembra onde conseguiu? como você pode ver, sou apaixonada com calopsitas xD

    Beijos!
    Serenar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marinaaa~!
      Eu vi sua resposta lá no serenar, fico muuuuito feliz que você tenha gostado tanto hahahaah ♥
      O bilbo foi a cereja no bolo né? ele é a coisa mais fofinha, não podia perder a oportunidade de desenhar, hahaha!

      Obrigadaaaaa ♥♥

      HAHAHAHA vou falar que nem sempre ela é assim bonitinha, viu? eu tenho que estar empenhada pra ela ficar assim se não vira só os garrancho HAhaHAHAHA

      Depois de um tempo eu deixei de ter dó de gastar os adesivos, mas sempre escolho muito bem pra não sentir falta depois HAHA e esses de calopsita eu comprei na Daiso!

      Beeeeeeeeeijos!

      Excluir
  3. Hello, Neko ♥
    Meu deus, sua letra é linda demais! E amei os adesivinhos em volta ;w;

    Respondendo seu comentário: podia jurar que você fazia parte do Together há um tempão? Ou devo estar confundindo? HAUEHAUEHAUHEUA Que loucura, não?
    Espero que o Together viva bastante para você participar de mais postagens (e tentarmos adivinhar os temas que dona Shana nos taca no chat e sai correndo xD) ♥

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mooh!

      Aaaah muito obrigadaaa ♥ fico feliz que tenha gostado, hihi!
      HAHAHAAH quem dera! Eu entrei só ano passado mesmo porque antes eu estava de hiatus da blogosfera! Loucura, né?
      Eu espero realmente passar mais tempo no together, ter mais participações pra poder depois fazer uma retrospectiva hihi (um dia a gente adivinha o bang sem fazer o caos, um dia! ) ♥

      Beeeeeeeeeeeeijos!

      Excluir