julho 07, 2021

Doze em Doze: 07. Greenshrooms

Boa noite, queridos leitores! Estamos no mês de julho e de layout novo, ainda firme e forte no projeto dos 12 em 12. Pra essa composição eu infelizmente não tenho muito o que falar, esse layout foi totalmente feito na hora porque eu não preparei nada pra julho previamente, até mesmo passei ele incompleto aqui pro Limerence e fui terminando, mas não entendam mal porque eu estou mais do que feliz com esse template~! Eu já estava bem na vibe de layouts que parecem caixinhas com tudo bem organizado e nivelado então aproveitei que estava mais livre pra trabalhar nesse design e tomei meu tempo pra produzir do jeitinho que eu queria. 

A ideia envolvendo os cogumelos veio porque eu estava editando um logotipo pra minha irmã e acabei usando uma ilustração de um pack de vetores do freepik onde no meio tinha esses lindos cogumelos que estão na barra lateral e verde é uma cor que eu tenho usado bastante esses tempos, então uma coisa ligou a outra e eu construí o conceito rapidinho. Usei de base o layout de maio, aquele que foi dedicado pro Seventeen - inclusive, acabei de lembrar que esqueci de editar a área dos comentários, vou fazer isso assim que terminar a postagem qq - e fiquei com a ideia de uma coisa mais cottage core então me mantive nesses tons mais pastéis e nesse estilo mais arredondado e aconchegante.

Eu queria muito colocar um player depois que vi o tutorial no GNMH e, pensando em músicas que tivessem a ver com verde nenhuma opção ficaria melhor do que Naughty Boy do Pentagon, uma música que, a princípio, eu achei o conceito infantil demais porém depois de ler a tradução e revisitar algumas vezes eu percebi que é uma música muito boa e com uma mensagem bem legal, recomendo.

Pra encher linguiça eu coloquei uma agendinha pra futuras postagens que eu planejo fazer (mas tudo pode dar errado e eu procrastinar de novo, aliás, eu tenho que desinstalar o tiktok, ele tá acabando com minha vida), uma wishlist com coisas que eu quero num futuro próximo e a lista daquelas 21 coisas pra fazer com 21 anos que, aliás, enquanto eu montava ela e conferia o que eu já consegui eu percebi que concluí mais coisas do que imaginava!! Inclusive as 21 postagens aqui do Limerence, vejam só? Parabéns pra mim, hihi.

E era isso que eu tinha pra falar, viram? Nada demais, haha. Espero que tenham gostado, vou procurar responder os comentários e retribuir quem eu ainda estou devendo até o final da semana e logo mais eu volto com a cartinha do dia dez ♥ um beijo pra vocês, se cuidem!

6 comentários:

  1. Neko!

    Como boa amante da cor verde eu te digo uma coisa, esse é o meu layout favorito de todos até agora (sim, desbancou os meus dois últimos pela cor mesmo hehe)! Como você mesma disse ele ficou muito aconchegante com essas bordinhas arredondadas, e essa organização toda me deixou com um sorrisão no rosto por algum motivo, não pergunte.

    Aliás, gostei da musiquinha. Até parei de escutar as que tinha acabado de baixar e olha, que delicinha ela, provavelmente eu baixo.

    Parabéns pelas vinte e uma postagens também! Sei bem como é alcançar esse tipo de meta, por isso mesmo eu monto uma listinha e esqueço dela, pois quando a acho fica bem mais divertido de ver tudo o que já consegui concretizar ;w;

    E te respondendo rapidinho: 01. Eu precisaria de muita vontade para reescrever aquela oneshot Neko, tipo, muita mesmo. Mas vou deixar anotado para a posterioridade. E o conflito se deu na produção mesmo pois de começo eu realmente planejava construir a relação deles para chegar naquele ponto mas assim, eu sei necas desses dois, eu literalmente criei uma personalidade para eles, e eu já estava cansada a beça de não conseguir fazer nada fluir ;w; 02. Se você tem iOS pra mim você é burguesa e pode me bater se quiser, ô celular caro esse! E caso um dia esbarre aqui na cidade avisa, não sou uma boa guia mas aqui tem uns lugares bacanas de se ver e ah, eu tinha sido chamada para outro teste lá naquela empresa! Deu em nada mas me senti bem melhor quanto a isso - e bora lá que você consegue participar mais do Together! Boa sorte com isso ♥ 03. Então... naquela dia aconteceu da gente até trocar facebook menina, mas não deu em nada (nem esperava também, não me envolvo com cliente u-u) além de ter excluído minha conta por lá, no final daquele ano eu também deixei de trabalhar naquela loja. Enfim. É isso.

    Obrigada por seus comentários Nekow ♥
    Beijos,
    Snow ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Snow, pois eu tinha certeza que esse ia se tornar o favorito HAHAAHAHA de qualquer forma, fico muuuito feliz que tenha gostado tanto do layout (e que a organização mágica tenha te feito sorrir!!)

      UHU venha pro lado pentagon da força, já te convenci do seventeen agora tem mais um /apanha

      OBRIGADA!! Simm, exato! por isso eu não olho sempre minha lista das 21 coisas, exatamente pra ter essa sensação de concretização maior!

      01. Eu imagino que sim, Snow! Hahahaha, pegar uma coisa tão antiga e ir reescrever ela é o maior role, se preocupa com isso não menina, a história ficou ótima de qualquer forma e, sinceramente, achei que a personalidade combinou bastante com eles mesmo fazendo uma beça de tempo que eu não acompanho coisa de vocaloid!
      02. HAHAHAHAAH desculpa pela burguesia, mas eu concordo, é caríssimo!! Aaah pode deixar, vou aprender a dirigir e colar ai pra você me dar um role turístico!
      Po! pelo menos agora você se sentiu melhor, mesmo que não tenha dado em nada, valeu a experiência!! Obrigadaaaa vou precisar da sorte msm ♥
      03. HAHAHAA PO MAS CADE A S/N INTERIOR?? temq se envolver com cliente sim! (fora do expediente po) aiai, quem sabe um dia o cavalheiro volte, sim?

      hhahaha beeeeeeeeeeeijos! ♥

      Excluir
  2. oioi neko!!
    esse layout ficou liiindo, no momento eu ainda vi ele pelo celular, mas é um dos mais bonitos na minha opinião!! eu amei que combinou perfeitamente com o selo do together, adoro quando isso acontece!!!

    eu gosto muito de cogumelos e amei a fotinho com eles, achei uma delícia de ler o fundo verdinho na área de posts, a tipografia ficou incrível.. amei demaaais!!

    ansioso pelos proximos posts, amei os destaques (negrito, itálico, sublinhado, riscado) também, achei super chiques!
    até mais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victoooor ♥

      Ai mds, ficou bom pelo celular? acho que não visualizei nenhum dos layouts por dispositivos móveis então não faço ideia de como ele fica HAHAHA e simmmm, a Shana fez uma grande variedade de selos, ainda bem!

      ficou muito bom o fundinho da postagem colorido né? eu fiz poucas vezes isso mas gostei bastante aqui!! Obrigadaaa ♥ fico feliz que tenha gostado!

      Hahahaha obrigada de novo ♥♥

      Até!

      Excluir
  3. Primeira, SEU LAYOUT ESTA MARAVILHOSO (estou com pequena inveja).
    Alias, fazia um tempo que não aparecia nos blogs vizinhos, então resolvi aparecer.
    Realmente, layout em caixinha, muito bem nivelado. Eu que estava sofrendo para fazer o meu, que nem caixinhas tem (as faço tudo por tablet, o que geralmente demanda paciência).
    Faz as coisas devagar, também voltei com rotina, e dificilmente eu deixo de fazer algo proposto, comece com coisas bobas e poucas, e comece aos poucos colocando isso fora do papel. Não se culpar por essas coisas não concluídas, já é um ótimo passo para não tirar sua motivação. As vezes, deixamos de fazer, porque estamos nos culpando e isso continua nos parando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lena!
      OBRIGADAAA ♥ (hahaha fica com inveja não!)
      Menina, mas fazer pelo tablet é complicado né? porque a visualização nunca é a mesma hahahaah realmente, demanda paciência!
      Eu venho tentando fazer isso mesmo, começar aos poucos e devagar, é complicado porque a gente sempre quer apressar, mas você tem razão! Isso de ficar culpando acaba desmotivando a gente de começar algo que pode dar certo, hmn

      Beeeeeeeijos!

      Excluir