julho 10, 2020

30 letters: 01. let's move out

Boa noite, pessoas! Como estão nessa sexta-feira? Não duvido que estejam em casa (espero que estejam em casa) até porque não tem muito mais lugar para ir. Aliás, como está sendo a quarentena para vocês? Sinceramente, quando tudo começou eu estava melhor e isso não quer dizer que eu não esteja bem, mas, há umas semanas atrás eu dei uma leve surtada. Sabe quando você está numa viagem de carro e, de repente, você se torna incrivelmente consciente do quão longe está de casa? Fica uma sensação estranha, como se você nunca fosse voltar pra sua casa... eu estava sentindo isso só que como se eu nunca fosse sair mais de casa, hah, foi estranho. É muito difícil ter perspectiva do futuro no meio dessa situação, mas, temos que aguentar mais um pouco!
Hoje eu decidi começar o desafio das 30 cartas. Eu havia começado ele no meu outro blog só que acabei fazendo apenas três cartas do desafio e como foram tão poucas decidi recomeçar aqui no Limerence. Eu havia feito em ordem aleatória, mas, aqui eu decidi ir pela ordem numeral do desafio mesmo, quando chegar em cartas que eu já fiz acho que vou reescrever as cartas do outro blog (a primeira eu fiz no final de 2016, lol), acho que vai ser legal ver o que mudou nesse anos.

Eu não sei exatamente onde começou esse desafio, hoje em dia tem 300 fotos no pinterest da lista do challenge com sempre os mesmos tópicos, hah. Estava planejando postar ao menos duas cartas ao mês, mas, se isso não acontecer, pelo menos todo dia 10 eu quero ter ao menos uma pra postar (já vou deixar alguma coisa 'programada' seguindo conselho de dona Snow -hehe). Enfim, fiquem com a primeira carta que é para uma das minhas melhores amigas.

Querida Aline, 

Eu não sei se alguma vez falei que você era minha melhor amiga, ou, que havia se tornado uma de minhas melhores amigas, acho que nunca cheguei a tocar nesse termo apesar de nunca duvidar de que você me considera tanto quanto eu te considero, quer dizer, eu já passei da fase de precisar ter certeza de que eu sou vista da mesma forma que vejo os outros então não se preocupe com isso, essa carta não é tão profunda assim.

Não nos conhecemos a tanto tempo (para ser específica, vão fazer dois anos em agosto) mas, acho que nunca tive uma conexão tão rápida com alguém quanto contigo, tenho certeza que foi por causa das situações da faculdade, claro, que nos obrigou a passar um bom tempo juntas e se falando diariamente e, tirando os perrengues, ainda bem que isso aconteceu! 

Você é uma pessoa muito especial, Aline, e eu sei que você não vê isso em si mesma e constantemente se auto deprecia – essas são as nossas piadas favoritas, além de falar mal da faculdade – mas, todas as vezes que converso contigo, que nos falamos por ‘call’ eu só consigo ver a mulher forte que você é e o quão bom o seu futuro vai ser. Você tem muitos sonhos e ambições e eu espero te ajudar a conquistá-los começando pelo nosso apartamento em São Paulo, certo?

Nós comemoramos muitas coisas juntas, nós ficamos tristes por muitas coisas também e só Deus sabe o quanto que a gente se estressou junto, mas, eu não mudaria nada do que aconteceu.

Obrigada, por tudo. Pelas risadas, pelas pequenas aventuras, pela balada emo, pelos dias jogando ‘gartic’ e até por aquela paixonite mútua pelo ‘Biscoitinho’. Espero que os próximos anos sejam tão incríveis como esses dois passados e se eu fiz você começar a gostar de kpop então você tem permissão pra me levar num show do Fresno.

Eu amo você!
Giovanna

fotos do sábado 15 de junho de 2019, quando nosso áudio-documentário ganhou o prêmio de melhor design sonoro

4 comentários:

  1. Queria dizer que tô achando algo muito bonitinho o que você tem feito com as imagens de inicio de postagem, só isso mesmo, olhar para elas é algo muito agradável aos meus olhos ah-haha! E caramba, acho que depois de ficar tantos anos em casa eu meio que deixei de surtar por coisas que valem a pena serem surtadas (?), não sei se é por eu ser caseira o quê especificamente mas eu meio que me resignei com isso - tá difícil, tá complicado mas isso sempre foi uma constante para mim, agora eu apenas enxergo essa situação como mais um murinho a ser pulado. Não faço ideia se um dia conseguirei um emprego ou o quê me vai acontecer amanhã mas, eu me sinto bem tranquila e espero que consiga se sentir assim também Neko :)

    SNOW SENDO FONTE DE INSPIRAÇÃO PARA OS ABIGUINHOS. SNOW ESTÁ FALECIDA DE FELICIDADE AH-HAHAHAHA sério Neko, 'cê não imagina o quão bem tú me fez ao dizer isso (e repetir isso nessa postagem lmao)!

    Eu aqui toda contente lendo a carta e quando chego no final vem aquele questionamento idiota mas assim, FRESNO AINDA EXISTE!? Eu só lembro daquela "rivalidade" que tinha entre Fresno, NX zero, Cine e Restart e depois essas bandas meio que sumiram - saber disso me deixou surpresa koekrow e olha Neko, pelo o quão bem você fala da Aline tenho a sensação de que essa vai ser uma amizade duradoura, como as que tive do fundamental - a mais velha já fez dez aninhos - então que venham mais anos pela frente e que esse laço entre vocês não se desgaste pelo tempo!

    E respondendo seu comentário: sim, você está falando com a Snow do passado, mas isso não faz muita diferença já que estou sempre editando algumas coisas então meio que tudo ali fica semi-novo e semi-presente, se é que deu para você me entender lmao. E sabe de uma coisa, eu costumo reciclar muitas ideias também, as vezes não é ela inteira pois meus pensamentos mudam e eu acabo fazendo outra coisa com ela, então se você encontrar algo que valha a pena reutilizar no Overthinking, vai fundo pois foi a gente mesmo que escreveu e as vezes, dá pra fazer algo bem melhor do que imaginávamos!

    Menina, desde que você abriu o limerence eu tava na coceira para dizer algo KOTKWOTREOT calhou de eu conseguir fazer isso naquela postagem e ficar tudo muito bonito de se ler, aliás agradeço pela consideração ♥ saiba que eu não ignoro ninguém, principalmente os amigos que fiz por aqui - eu só posso demorar para responder e não é mais por falta de tempo, é só porquê eu fico pensando no que dizer KORKEWORKEWO senão é capaz do texto ser desconexo e cheio de risadas!!

    HM HMMM!! Que ideia tentadora, fazer um monte de gente ser sincera sobre seus sentimentos hmmm hmmm e ainda surtar pelos crush dois dê hmm eu seria quase um pioneira no assunto - mas vou deixar essa iniciativa para outro momento.

    Ah, fica tranquila Neko! Eu também fiquei nervosa antes de participar do Together (e olha que eu conheço a dona e idealizadora do projeto krokrwoekrow) acho que isso deve ser beem normal até, e agora, depois uns dois anos tá mais tranquilo. Tipo se você for olhar desde o começo, minhas participações mudaram bastante no formato e isso é o mais legal de fazer parte desse projeto! 'Cê fica muito inspirada em fazer algo diferente, mas vai no seu tempo, e olha as regrinhas com carinho que a Shana até deu uma upada nelas esse mês :)

    Vou ficando por aqui minha cara - adorei aquele seu comentário, de verdade ♥
    Beijos, Snow!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah Snowzinha, que bom que tem gostado de como eu estou fazendo hahahaha, eu pensei em manter o velho estilo de uma imagem grande no comprimento todo da postagem mas, fiquei com vontade de mudar~ e finalmente to mantendo um pequeno padrãozinho de cores ha!

      Ai Snow, ta bem difícil de me manter tranquila ugh, queria ter essa pequena paz... acho que porque eu estou tao acostumada com tudo ser tão rápido aqui no centro que ficar em casa assim se tornou uma prisão rapidinho.

      HAHAHAHAAH mais um passo e é dominação da blogosfera, Snow!!

      MENINA EU TAMBÉM NÃO SABIA QUE FRESNO AINDA EXISTIA HAHAHAHHAHAHA, fui redescobrir por ela porque eu nunca fui de ouvir essa tríplice ai, mesmo quando era mais nova. E aaaah, eu espero que seja realmente duradoura! Obrigada Snow, espero que venham mais anos mesmo ♥

      Até achei algumas coisas que dá pra usar do OVT quando fui vasculhar lá mas, a maioria foram de histórias que eu comecei meio sem pé nem cabeça então... tenho que trabalhar melhor nisso!

      Aaaaaaah mas eu fiquei muito feliz, de verdade, Snowzinha ♥ seu apoio tá sendo mais que incrível e eu realmente aprecio, também me perdoe por demorar nas respostas, mas vou pegar o pique logo!!

      Aaaah eu interagi pouco com Shana quando estava aqui antes hahahaha, mas vou dar uma olhada direitinho ♥ acho que vou me inscrever agora no final de julho!

      Fico muito feliz com isso Snow, também adorei seu comentário aqui ♥
      Beeeeeeeeeeeeeeijos!

      Excluir
  2. Oi Neko!

    Menine, eu me lembro de você? Ou eu estou louca? De qualquer forma, bem-vinda de volta! Espero que o blog te ajude aí nesses surtos de quarentena pra que você não passe muito tempo pensando nas coisas que nos desesperam, risos nervosos.

    Olha só, também estou fazendo o 30 letters e realmente, tem um monte de versões e muitas vezes com os mesmos itens, algumas com as perguntas escritas de forma ligeiramente diferente. Difícil saber qual é o 'original', mas vamos seguindo que a ideia é ter o que postar. HUAHSUAHUSHASU

    Achei fofíssima a sua carta, principalmente pela ideia de escrever algo mais leve e gostoso pra uma pessoa bacana - nem toda carta precisa ser um despejo de dramas e sentimentos guardados no fundo da alma, né non? HUAHSUHSUAUH!Foi gostoso de ler uma coisa leve assim, me fez pensar na época em que eu escrevia cartinhas pras amigas da escola.

    Respondendo seu comment: eu nunca fiz um poema acróstico, mas eu fazia muitos nessa época das cartinhas, HAHAHAHA! Era a nova moda na minha 3ª ou 4ª série escrever o nome das amigas num papel bonitinho e pra cada letra colocar uma qualidade XD Muito cafona, né non? HAHAHAHAH!
    Que bom que a playlist te serviu. Também tenho sentimentos mistos com esse remix de Karakuri Pierrot - choro com o eu-lírico ou saio sambando? Na dúvida, faça os dois, em tempos de quarentena qualquer loucura tá liberada dentro de casa, HAHAHAHA!
    E recomendo olhar mais o Superfruit. O canal deles no youtube é cheio de música boa e também memes, covers e coisas estupidamente hilárias, hahaha!
    Apesar das repetições, meus artistas favoritos são The Smiths, BTS e Utada Hikaru/YUNA ocupam espacinhos especiais. Mas dá pra dizer que todos ali da lista estão no meu top 10, HAHAHAHA!

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shana!!

      Olha, eu sei que a gente já trocou algumas interações e comentários mas isso já fazem pelo menos uns três anos HAHAHAAHAHA mas você não deve estar lembrada, tudo bem! Estou fazendo o máximo pra me ajudar, tenho que me focar mais!

      Simmm, exatamente! É uma pena porque fica muito difícil procurar e creditar o autor original do challenge, né? Mas, seguimos.

      Aaaah obrigada! Fico feliz que tenha gostado! Apesar de gostar muito de fazer cartas bem dramáticas, tem vezes que a gente só quer falar um pouco sobre a boa companhia da pessoa, expressar um pouco esse amor que não precisa ser tão profundo, só verdadeiro~ sempre gostei muito de fazer cartinhas, dá uma saudade daquela época né??

      Aaaah!! Eu fazia desse jeito HAHAHAHAAHA mas a gente não enviava uma pras outras, nós nos juntávamos e começávamos a procurar adjetivos pra cada letra do nosso nome mesmo.

      Vou olhar melhor o canal deles, esses dois são muito talentosos, formam uma dupla incrível!

      OLHA SÓ, ERREI TODO O CHUTE HAHAHAHAAHAHAH no seu icon mesmo tem BTS gente como deixei esse passar HAHAHAHAAH

      Beijoooos!

      Excluir